Postado 3/04/2013 às 18:58 04/3, 2013 Fala pessoal, beleza? então, eu estou voltando pro cutting de novo pra perder um pouco das banhas e eu não sei como "montar" um circuito, olhei uns treinos aqui da galera e pensei em pegar, mas ai fiquei em duvida se poderia fazer e tals, sabe? Como eu tenho muito tempo livre ultimamente, eu iria fazer aerobico em jejum e a tarde faria um circuito, eu ja tenho a dieta e a suplementação aqui certinha, só ficou faltando o treino... lá na academia os zé ruela só enrolam e não passam nada, quando passam é uma fichinha bem simples q é mais corrida do que treino, sendo que ficar correndo que nem um infeliz não vai adiantar nada, já que faço muay thai e judô... A pergunta é: Como poderia fazer um circuito? eu posso treinar de segunda a sábado sem problemas, não tenho problema de coração nem nada Desculpa se for um topico sem pesquisa, eu olhei várias páginas e fiquei em duvida se poderia seguir um treino daqueles ou não, se faltar informação eu respondo ^^
Postado 3/04/2013 às 19:04 04/3, 2013 Pode treinar de segunda à sabado tranquilo. ABC2x A - Peito Ombros é triceps B - Costas biceps e trapezio C - Pernas completa A - segunda e quinta Supino fechado 4x 6-8 Supino inclinado 4x 6-8 Crucifixo 3x 8-12 Paralelas 4x - Testa 3x 8-10 Desenvolvimento 4x 8-12 B - terça e sexta Levantamento terra 5x 5-7 Remada curvada 4x 6-8 Barra fixa 3x - Encolhimento 3x 8-12 Rosca direta 4x 6-10 alternada 2x-3x 5-8 Rosca punho 3x 10 C - quarta e sabado Avanço 2x pré-exaustão Agacho 5x 5-7 Cadeira e Leg Press 4x 6-8 Stiff e mesa 3x 6-10 Gêmeos sentado (e) (ou) no leg 4x 20; com menos carga. Não sabe treinar não desce para GYM
Postado 3/04/2013 às 19:11 04/3, 2013 Autor opa matraca, valeu mesmo! um amigo meu que fez cutting disse +/- sobre esse abc... vou imprimir aqui \o/ haha valeu
Crie uma conta ou entre para comentar