Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Horarios De Suplementação


Danillo Alves

Posts Recomendados

por genética meu corpo é fácil de definir já ganho de peso é mais complicado, comprei uns suplemento pra agilizar um pouco no meu ganho de massa só que tenho duvidas sobre que horários tomar eles pra ter um aumento mais significativo, pesquise no fórum e não achei nada de concreto que me ajuda-se, Meus suplemento são:

um Hipercalórico, Whey, Malto e Creatina (junto com uma alimentação ideal claro) Pretendo ganhar 10kg em 2 mês com isso

minha maior duvida em questão é mais sobre o hipercalórico em questão, pois meu treino é a parti de 13:00, eu almoço as 12 e se tomar o hiper antes do treino vou ficar muito cheio quando for hora do treino, Ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigão 10 kg em 2 meses são difíceis para qualquer pessoa que tem facilidade em ganhar, imagina pra quem tem dificuldade?


Eu geralmente mando alguém procurar mais quando leio esse tipo de dúvidas, porque tem sim aqui no fórum artigos e relatos que expliquem e acho que você não deve estar fazendo dieta, e antes de se encher de suplemento te indico uma deita que é mais saudável e dá mais resultado!

MAS hoje eu to feliz porque não tenho faculdade... então na minha opinião:

Ai do hipercalórico antes do treino não precisa seu almoço é praticamente um pré-treino porque almoça uma hora antes de treinar então não se encha de porcarias e consuma carboidratos como a batata doce no e proteína como filé de frango.

Então o hipercalórico consuma em algum horário do dia que você não tenha uma refeição sólida ou use-o para complementá-la.

Creatina você toma 5g depois do treino junto com uma dose de whey + 1 dose de dextrose

Eu te indicaria tomar whey quando acordar também, com aveia. Abraços e bons 10 quilos de ganhos EHEH

Editado por MÉNI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara, ajudou muito,

Eu costumo comer Soja com muita carne no almoço, na janta não da pra eu comer muito porque estou super atrasado pra faculdade, Meu Shake com Whey é

200ml de leite

50g de amendoim torrado batido

Banana

Malto

e duas colher de Nescau ja que possui vitaminas e minerais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já até encontrei onde encaixar o hiper, tomar logo após merendar pela manhã, Agora tipo, eu sei que ganhar massa com suplemento é moleza, difícil mesmo é manter depois que acabar, então depois que acabar vou comprar o melhor suplemento de todos o Biotonico Fontoura e arroxar no almoço kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...