Postado 3/04/2013 às 02:08 04/3, 2013 Fala marombas, minha dúvida é o seguinte, se o desenvolvimento militar tem como músculo secundário uma parte das costas, por que ele deve ser treinado junto com o peito e o tríceps num ABC por exemplo, pois assim estaria treinando o militar ( que tem como músculo secundário uma parte das costas ) e logo no dia seguinte estaria treinando costas, estaria treinando costas 2 vezes seguidas, ou não tem nada a ver ??? ... Me tirem essa dúvida !! VALEU MAROMBAS
Postado 3/04/2013 às 02:12 04/3, 2013 Olha só, ele pega peito, ombros, tríceps e trapézio. Dependendo da forma que você execute como Push press, até poderia "mecher" com as costas, mas será muito pouco nem esquenta. Só para lembrar, military press você fica em pé e segura a barra a sua frente. (falando isso porque hj cedo, alguém disse que estava fazendo military press, e descreveu o desenvolvimento atrás.) Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Crie uma conta ou entre para comentar