Postado 2/04/2013 às 16:01 04/2, 2013 Galera, eu tenho um problema em fazer o biceps crescer e eu comecei a pensar se isso nao era influenciado por pegar os pesos e levantar para colocar nos lugares. tipo nao dar descanço devido para o bicpes, sera que isso tem alguma coisa a ver ? DLF #154
Postado 2/04/2013 às 16:19 04/2, 2013 Você diz guardar os pesos na academia? rs. De qualquer jeito, a menos que você faça um trabalho realmente puxado o dia inteiro como levar saco de areia na cabeça, não vai influenciar muito ou nada não no descanço do músculo. O que pode estar acontecendo é 3 coisas. 1 - Atingiu o limite da genética. 2 - Não tem peso suficiente para continuar jogando massa no bíceps. 3 - O seu treinamento não está rendendo estímulos o suficente para teu músculo precisar crescer. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 2/04/2013 às 16:41 04/2, 2013 Autor Você diz guardar os pesos na academia? rs. De qualquer jeito, a menos que você faça um trabalho realmente puxado o dia inteiro como levar saco de areia na cabeça, não vai influenciar muito ou nada não no descanço do músculo. O que pode estar acontecendo é 3 coisas. 1 - Atingiu o limite da genética. 2 - Não tem peso suficiente para continuar jogando massa no bíceps. 3 - O seu treinamento não está rendendo estímulos o suficente para teu músculo precisar crescer. 1- decartado 2- pode ser 3-acho que nao oaiheoiaehioae mais pode crer cara, explicou bem obrigado ae ;p Eu me pesei agora to com 65,9 por ae e tenho uns 13% de bf pode ser o peso ? Editado 2/04/2013 às 16:43 04/2, 2013 por Vinaaxp (veja o histórico de edições) DLF #154
Crie uma conta ou entre para comentar