Postado 1/04/2013 às 04:03 04/1, 2013 Malho à 3 meses, e resolvi correr atrás do meu objetivo, que é mesmo a hipertrofia. Meu instrutor passou esse treino, e adoraria a opinião de vocês sobre ele. Treino: ABCAB Séries: 4x8 para todos os exercícios A: Agachamento Extensora Abdutora Adutora Supino com halteres Tríceps na polia Eliptico 10min. B: Leg press Flexora Levantamento terra Panturrilha Glúteo 4 apoios Puxada para frente Rosca direta Bicicleta 10 min. C: Elevação de pernas Abdominal Inclinado Abdominal supra Esteira e Eliptico 15 min. O que vocês acham, precisa fazer alguma mudança?
Postado 1/04/2013 às 04:21 04/1, 2013 Se seu objetivo é hipertrofia, tente eliminar os exercícios aeróbicos ou encaixe em apenas um dia, mas evite. Com relação ao treino os exercícios estão bem legais, porém no treino de triceps seria melhor tirar o supino com halteres e encaixar Paralelas. Uma dica: o foco do seu treino está totalmente em membros inferiores, distribua melhor os dias para membros superiores também.
Postado 1/04/2013 às 04:27 04/1, 2013 Autor Se seu objetivo é hipertrofia, tente eliminar os exercícios aeróbicos ou encaixe em apenas um dia, mas evite. Com relação ao treino os exercícios estão bem legais, porém no treino de triceps seria melhor tirar o supino com halteres e encaixar Paralelas. Uma dica: o foco do seu treino está totalmente em membros inferiores, distribua melhor os dias para membros superiores também. Ok, vou ajustar.
Postado 1/04/2013 às 14:37 04/1, 2013 Não acho muito legal dividir o treino de pernas, visto que exercícios como agachamento e leg press vão trabalhar a perna como um todo e você estará treinando estes músculos todos os dias... Eu tiraria adução, abdução e 4 apoios e colocaria stiff
Crie uma conta ou entre para comentar