DevagarEsempre Postado Março 31, 2013 às 22:39 Postado Março 31, 2013 às 22:39 Comprei o letrozol e o exemestano da GC e não sei como tomar os 2 juntos pra evitar o efeito rebote do LETROZOL como eu tomo os 2 ? alguem ai pode me ajudar ?
Saintgraal Postado Abril 1, 2013 às 12:43 Postado Abril 1, 2013 às 12:43 BROTHER pra começar, qual seu ciclo? pra que quer tomar esses IA's ?
DevagarEsempre Postado Abril 2, 2013 às 01:58 Autor Postado Abril 2, 2013 às 01:58 Ginecomastia não to ciclando nada apenas tratamento da mesma não sei como usar os 2 pra evitar o efeito rebote do letrozol não sei as quantidades certas já que eu não to ciclando e nem nunca cliclei na vida ginecomastia fator hormonal e bem pequena mas q incomoda
Saintgraal Postado Abril 2, 2013 às 10:47 Postado Abril 2, 2013 às 10:47 Ginecomastia não to ciclando nada apenas tratamento da mesma não sei como usar os 2 pra evitar o efeito rebote do letrozol não sei as quantidades certas já que eu não to ciclando e nem nunca cliclei na vida ginecomastia fator hormonal e bem pequena mas q incomoda bah, experimenta fracionar ele em 4 partes e tomar 2x por semana... na verdade esquece isso porque não vai em um médico para ver isso direito parceiro? ou então poe uma foto, para agente dar uma avaliada e ver se é gineco mesmo...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora