Postado 31/03/2013 às 20:37 03/31, 2013 Quais os melhores exercícios pra fazer na primeira semana só pra reacostumar o corpo? Quero fazer a primeira semana de readaptação e começar com o treino fixo na segunda semana.. obs: faz dois meses que não treino.. treinei 3 meses.. antes disso já havia treinado 4 meses. peso: 83,6 kg altura: 1,80 m objetivo: Ganho de massa Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152112-evoluindo-sempre/
Postado 31/03/2013 às 20:41 03/31, 2013 Por que dois tópicos meu? Faça os mesmos exercícios que você fará após sua adaptação, só que com pouco peso, sem mistérios. Nem confunda o inchaço da primeira semana com ganhos. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Crie uma conta ou entre para comentar