Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Com Dúvida De Qual Tomar?


smashtii

Posts Recomendados

Bom Pessoal

Tenho 18 anos, estou com 1,99m de altura e peso 110 kilos. Estava com 127 kilos.
Com a dieta perdi 17 kilos, quero saber qual suplemento posso tomar que me auxilie na perda de peso.

Já me falaram do Therma Pro, Lipo 6, OxyLite entre outros. Tenho a seguinte dúvida qual desses não trará nenhum problema futuramente.

Estou determinado a trincar, quero um shape parecido com o do Zyzz (Muitos podem criticar mais foi uma das inspirações para eu começar a perder peso, perdi 17 kilos)

Sei que ainda estou no começo da luta mais quero ajuda.

Algumas foto do meu corpo (Para que possam me auxiliar)

http://imageshack.us/photo/my-images/46/20130330205330.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/593/20130330205345.jpg/


Espero que me ajudem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho uma dúvida, gostei do seu conselho mais quanto ainda devo perder,eu queria bater a meta de uns 90 kilos acha pouco devo perder mais ?

Se quiser bota uma meta,pode ser essa tua de 90kg,mas eu iria pelo espelho, quando eu ver que já mudo bastante,ou que ta sobrando pele demais,ou qualquer outra coisa,EU iria fazer um bulk pra botar massa na carcaça,mesmo subindo um pouco o BF de novo,porém depois que tiver uma massa razoavel na carcaça,manda cutting,e assim vai,bulk+cutting+bulk+cutting,a hora que tu ver que ficou com o shape que tu queria,mantem dieta e treino e ta legal.É um processo lento,então não se afoba que o resultado sai.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser bota uma meta,pode ser essa tua de 90kg,mas eu iria pelo espelho, quando eu ver que já mudo bastante,ou que ta sobrando pele demais,ou qualquer outra coisa,EU iria fazer um bulk pra botar massa na carcaça,mesmo subindo um pouco o BF de novo,porém depois que tiver uma massa razoavel na carcaça,manda cutting,e assim vai,bulk+cutting+bulk+cutting,a hora que tu ver que ficou com o shape que tu queria,mantem dieta e treino e ta legal.É um processo lento,então não se afoba que o resultado sai.Abraços

Muito obrigado! Pessoas como você ajuda muito vlw mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o @Thiago!

O negócio é esse, a hora quer vc vir que não está conseguindo mais perder peso, parte pra um bulking leve e vai intercalando com o cutting. Só acho legal não ficar mais de 4 meses em cutting, senão começa a desacelerar muito o metabolismo. Tem que ter paciência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que cara mais bem alto, queria ter tua altura...

enfim esses suplementos acho difícil te dar algum colateral muito forte, mas segue a dieta e vai aumentando défice calórico de cada uma, (quando você ver que não consegue mais queimar gordura) dai pensa em tomar um termogênico e talvez um ciclo de ECA como o cara lá falou, ou também outras coisas como clembuterol... sei lá mas isso só pensa depois que chegar em um ponto de estagnação.. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...