Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação


dicipulo

Posts Recomendados

Eu seei Quee Num Teem Tantoo a Veeer Com Os Temas Aqui Do Grupo Mas Sepuderem ajudar dando boas Opnioões, tamo aee . Seguinte Galera Vou Passar Minha Rootina de Refeição e Quero a Opniões de vcs se estar bom ou não.

Acordo as 6:00 da manhã e mando proteina e um carbo e espero 30 a 40min e vou treinar

as 8:15 da manhã depois de ter treinado espero uns 30min e faço mas uma refeição mando um carbo e caféina , imediatamente depois do treino mando proteina e carbo liquido

As 10:30 Mando só proteina

as 12:45 Almoço

as 15:45 Café da tarde proteina e carbo

as 18:40 Jantar

as 21:30 Somente Proteina

as 23:30 Frutas ! Assim encerro meu dia minha alimentação estar nesses horario devido ao trabalho e a faculdade ae encaixe nesse horarios ai queria a opnião de vcs sobre o que vcs acham desses horarios de alimentação !

Devido essa agitação toda a batata doce nem um batata comun mesmo to usando QUANDO ACORDO MANDO LEITE , PÃO , OVO MESMO OU FAÇO UMA VITAMINA E TEM VEZES QUE ROLA OUTRA PARADA AE AS 8:15 QUANDO CHEGO NO TRABALHO MANDO UMA CAFÉINA E MAS PÃO , DIETA DO PÃO . O QUE VCS ACHAM EU CORTO O PÃO ? OU PODE COMER EM MENAS QUANTIDADE ? UM ANTES DE TREINAR E UM DEPOIS .. DE TARDE MANDO PÃO DE NOVO TB KK TA BRABO

AJUDEEM AEE , VLW VLW VLW VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...