Postado 28/03/2013 às 17:52 03/28, 2013 seg/quinta peito x triceps peito supino reto supino inclinado com alter cros over voador triceps pulley com a barra w corda frances terça/sexta costa x bicepsx anti-braço (começo com biceps primeiro meu instrutor falou que é melhor biceps para depois treinar costa) está correto? biceps rosca direta com a barra w (serie 21) scott martelo anti-braço rosca direta pegada invertida Costa levantamento terra pulley costar pulley frente (pegada fechada) remada baixa remada unilateral quarta ombro x trapezio x perna ombro desenvolvimento atraz com barra desenvolvimento frente com barra elevação lateral trapezio puxada vertical com barra pernas agachamento livre leg press extensão de pernas flexao de pernas deitado panturrilha sentado series 3x10 altura 1,80 pesso 85kg
Postado 28/03/2013 às 17:58 03/28, 2013 volumoso e divisao meio ruim. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 28/03/2013 às 18:04 03/28, 2013 Autor o que voce aconcelharia da uma mão ai não entendo muita coisa ainda.......
Postado 28/03/2013 às 18:07 03/28, 2013 Não seja por isso -> https://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-vdeo-explicativo/ Também fiz um manual próprio, tá no meu diário. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 28/03/2013 às 19:29 03/28, 2013 Perna Agachamento livre Avanço ou Afundo Leg Press Stiff Flexora Panturrilha sentado Panturrilha em Pé Peito/tríceps/ombro Supino Reto Supino Inclinado Peck Deck ou Crucifixo Desenvolvimento Militar ou OHP Elevação lateral Paralelas Triceps Coice ou Supino Fechado ou Testa Costas/Biceps/Trapézio Pull Up Levantamento terra Remada Curvada Chin Up Rosca Direta Rosca inversa Encolhimento A ordem dos treinos nao importa muito, pode ser feito perna na segunda ou costa ou peito nao via mudar muito no resultado final, isso de fazer biceps antes de costas é para voce pegar mais carga e ficar se aparecendo para os outros já que dai nos exercicios de costas voce nao vai ter tanta força no biceps e vai ter que reduzir a carga, entao nao vale a pena. Futuro profissional de Educação Física.
Crie uma conta ou entre para comentar