Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Paralelas Pegada [Dúvida]

Posts Recomendados

Postado

Bom galera eu era uma pessoa feliz da vida fazendo minha paralelas com as barras fininhas e normais, até que minha academia resolveu reformar tudo, e trocaram as barras de paralelas...

Agora parecem 2 tábuas, tem a mesma grossura daqueles remos de botes... É um negocio estranho pra kct...

Então agora, eu não consigo mais fazer a pegada com o pulso em posição reta sem parecer algo extremamente estranho...

https://www.google.com/imgres?start=86&um=1&hl=pt-PT&client=firefox-a&sa=N&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1200&bih=583&tbm=isch&tbnid=29O5ScWUmVA_XM:&imgrefurl=http://www.musculacaoefitness.blog.br/2012/10/bracos-um-treino-voltado-ao-basico.html&docid=ixC2cGQjHw9HTM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-ocbdKkGLZ4s/UHL2el7Yp9I/AAAAAAAAAE8/z3xVisoQuVA/s1600/Barras-paralelas.jpg&w=500&h=375&ei=-mxTUeGeOuOh0AG5nYGYCw&zoom=1&ved=1t:3588,r:0,s:100,i:4&iact=rc&dur=367&page=6&tbnh=166&tbnw=222&ndsp=19&tx=157&ty=34

Falei com o instrutor, ele disse que a pegada do pulso deve ser aberta, do mesmo jeito que batemos palma...

Esse mesmo infeliz disse que gêmeos sentado não é gêmeos... (é o que trapézio?) e quase gritou comigo quando eu perguntei se com essa variação no movimento qual área diferente do músculo irá trabalhar... (e trabalha outra mesmo, é tanto que eu senti menos força no movimento, por esse novo músculo não estar 100% adaptado)

Minha maior dúvida é, essa porra de pegada aberta pode lesionar meu pulso? Lembrando que estou visando em adicionar pesos de anilhas...

Editado por Dacio (veja o histórico de edições)

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

olha como formando de Ed.Fisica não sei te informar com destreza se é ou não a melhor pegada de se fazer e se pode levar a alguma lesão,mais vou me informar aque...

De antemão oque posso te falar é,assista alguns videos dos bar-barians executando esse movimento,se não me engano o hannibal executa com essa pegada aberta

Abraço !

Editado por Surfers (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Opa, obrigado vou assistir!

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

a minha paralela tem 50mm de espessura, bem mais do que uma barra normal, não sinto nenhum problema, o que influencia mais é a distância entre as barras mesmo, provavelmente você acostuma rapido com essa pegada nova, procure fazer força pra apertar a barra quando segurar, pra firmar o pulso caso ele esteja "quebrando" ao realizar o movimento.

"Os meios determinam os fins."

Postado
  • Autor

Estou pensando em fazer dessa forma mesmo, a pegada é bem estranha mas se é o jeito fazer o que.

O que me deixou curioso foi a afirmação do instrutor em fazer com a pegada aberta. Em relação se pode ser prejudicial ou não ao pulso. Eu que não vou confiar meu pulso em achismo de instrutor nem um. hehehe

Editado por Dacio (veja o histórico de edições)

Postado

Coloca a mão do modo que ficar mais confortável pra vc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.