Postado 27/03/2013 às 21:20 03/27, 2013 Galera, comecei a fazer academia faz 1 mês e quero ver a opinião de vocês. Meu treino semanal é Segunda - Peito e Bíceps Terça Feira - Pernas e Gémeos Quarta Feira - Abdome Quinta Feira - Costa e tríceps Sexta- Ombros e trapézio Fiz duas semanas este treino , mas agora to pensando em mudar e fazer Segunda - Peito, bíceps e abdome Terça - Pernas * panturrilha etc..* Quarta - Ombros e Trapézios Quinta - Tríceps e costas Sexta - Bíceps e Abdome Sábado - Pernas .. O que vocês acham ?
Postado 27/03/2013 às 21:25 03/27, 2013 Quarta - Ombros e Trapézios Quinta - Tríceps e costas Sexta - Bíceps e Abdome Trocaria a ordem Bíceps e Abdome Ombros e Trapézios Tríceps e costas Lembrando que tríceps faz sinergia com ombros, se executar paralelas... Então não vejo porque não os fazer no mesmo dia... Peito só 1x na semana acho pouco, já pensou em abc2x? É mais fácil de dividir. Abraço. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 27/03/2013 às 21:41 03/27, 2013 Autor Quarta - Ombros e Trapézios Quinta - Tríceps e costas Sexta - Bíceps e Abdome Trocaria a ordem Bíceps e Abdome Ombros e Trapézios Tríceps e costas Lembrando que tríceps faz sinergia com ombros, se executar paralelas... Então não vejo porque não os fazer no mesmo dia... Peito só 1x na semana acho pouco, já pensou em abc2x? É mais fácil de dividir. Abraço. Valeu cara.
Crie uma conta ou entre para comentar