Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença No Formato Dos Peitorais...


Zyzz666

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Jeff seid n morreu, e n eh tosco = zyzz

Jeff não é tosco? kkkkk

Tudo que esse cara faz é pagando pau pro Zyzz

Até as poses são as mesmas

Zyzz >>>>>>>>>>>> esse cara ae

sou mais o shape do jeff seid do que o do zyzz

O shape é massa msm

jeff seid n é tosco igual o zyzz? tu ja vui algum video do jeff seid? tudo oq ele faz é copiar o zyzz, as poses, até algumas musicas nos seus videos

o jeff seid é tão zyzzete quanto o cara que criou o topico, a unica diferença é que ele tem um corpo mega fodastico

Zyzz tosco? kkkk

conta otra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser tosco eh ficar fazendo dancinha ridicula, ir nos lugares públicos e ficar se exibindo igual retardado e perguntando u mirin? go out and get the bitches. No dia q o jeff fizer algo disso ae ele eh tosco. Apenas posar em vídeo nao

Mano o que você não está entendendo é que esse Jeff sei la das quantas foi inspirado pelo Zyzz

Se tu gosta do Jeff tu não pode odiar o Zyzz mano

não viaja

E eu tenho um monte de video aqui dele imitando as poses, so que não sei como posta video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser tosco eh ficar fazendo dancinha ridicula, ir nos lugares públicos e ficar se exibindo igual retardado e perguntando u mirin? go out and get the bitches. No dia q o jeff fizer algo disso ae ele eh tosco. Apenas posar em vídeo nao

tem ctz que conhece o jeff seid? pq ele faz exatamente oq o zyzz fazia, só que pior... ele sai sem camisa nas festas tb so q n dança nada, faz pose no meio da rua se pagando de fodão tudo igual o zyzz... igual não, pior, muito pior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...