Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Em Duvida Qual Comprar


kennynho

Posts Recomendados

no2 x bcaa growth

Whey Protein Concentrado 80%growth x Whey Protein Optimazer - Cyberform

Whey e Egg growth x Albumina - Cyberform

cafeinagrowth ou creatinagrowth
e compensar comprar a "L-Glutamina growth , ZMA growth ,Vitamínico e Mineral growth e Óleo de Peixe - Ômega 3 (Softgel)growth
edit : e como dividi-los durante o dia
Editado por kennynho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho uma opinião formada, o fórum hipertrofia tem conteúdo mais do que necessário para responder esse tipo de dúvida falta de pesquisa sem a necessidade de poluir tanto o fórum com perguntas e duvidas já comentadas e discutidas.

O cara ta querendo saber, se vale mais a pena comprar uma cafeína ou uma creatina, não deve saber nem pra que serve cada um, pois com o mínimo de conhecimento saberia que os dois suplementos tem uma finalidade completamente diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma opinião formada, o fórum hipertrofia tem conteúdo mais do que necessário para responder esse tipo de dúvida falta de pesquisa sem a necessidade de poluir tanto o fórum com perguntas e duvidas já comentadas e discutidas.

O cara ta querendo saber, se vale mais a pena comprar uma cafeína ou uma creatina, não deve saber nem pra que serve cada um, pois com o mínimo de conhecimento saberia que os dois suplementos tem uma finalidade completamente diferente.

mais a cafeina corta o efeito da creatina então eu quero sabe qual o melhor .

c nao sabe responde nao responde "fica a dica "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tá, então formula melhor essa tua pergunta, sempre tomei creatina e cafeína e nunca me cortou o "efeito" tanto um quanto o outro, e porque do no2 x bcaa? E aqui lógico que vão te dizer growth porque não sei se você percebeu mas a growth é a unica empresa que vende suplementos aqui no fórum...

e antes de perguntar qual o melhor, oque traz mais efeito, quando tomar, tu tem que dizer qual teu objetivo,

Editado por MÉNI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tá, então formula melhor essa tua pergunta, sempre tomei creatina e cafeína e nunca me cortou o "efeito" tanto um quanto o outro, e porque do no2 x bcaa? E aqui lógico que vão te dizer growth porque não sei se você percebeu mas a growth é a unica empresa que vende suplementos aqui no fórum...

e antes de perguntar qual o melhor, oque traz mais efeito, quando tomar, tu tem que dizer qual teu objetivo,

massa muscular e definição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...