Postado 24/03/2013 às 19:52 03/24, 2013 no2 x bcaa growth Whey Protein Concentrado 80%growth x Whey Protein Optimazer - Cyberform Whey e Egg growth x Albumina - Cyberform cafeinagrowth ou creatinagrowth e compensar comprar a "L-Glutamina growth , ZMA growth ,Vitamínico e Mineral growth e Óleo de Peixe - Ômega 3 (Softgel)growth edit : e como dividi-los durante o dia Editado 24/03/2013 às 19:54 03/24, 2013 por kennynho (veja o histórico de edições)
Postado 25/03/2013 às 13:41 03/25, 2013 Eu tenho uma opinião formada, o fórum hipertrofia tem conteúdo mais do que necessário para responder esse tipo de dúvida falta de pesquisa sem a necessidade de poluir tanto o fórum com perguntas e duvidas já comentadas e discutidas. O cara ta querendo saber, se vale mais a pena comprar uma cafeína ou uma creatina, não deve saber nem pra que serve cada um, pois com o mínimo de conhecimento saberia que os dois suplementos tem uma finalidade completamente diferente. Quando você fica mais forte enquanto usa técnica apropriada, você não dá ao seu corpo nenhuma escolha a não ser crescer!
Postado 26/03/2013 às 21:06 03/26, 2013 Autor Eu tenho uma opinião formada, o fórum hipertrofia tem conteúdo mais do que necessário para responder esse tipo de dúvida falta de pesquisa sem a necessidade de poluir tanto o fórum com perguntas e duvidas já comentadas e discutidas. O cara ta querendo saber, se vale mais a pena comprar uma cafeína ou uma creatina, não deve saber nem pra que serve cada um, pois com o mínimo de conhecimento saberia que os dois suplementos tem uma finalidade completamente diferente. mais a cafeina corta o efeito da creatina então eu quero sabe qual o melhor . c nao sabe responde nao responde "fica a dica "
Postado 26/03/2013 às 21:28 03/26, 2013 Se tu perguntar em outro Forum entre Growth e esse...vao falr o outro ....aqui vai ser growth
Postado 27/03/2013 às 03:26 03/27, 2013 Autor Se tu perguntar em outro Forum entre Growth e esse...vao falr o outro ....aqui vai ser growth + pq ?
Postado 27/03/2013 às 13:04 03/27, 2013 Então tá, então formula melhor essa tua pergunta, sempre tomei creatina e cafeína e nunca me cortou o "efeito" tanto um quanto o outro, e porque do no2 x bcaa? E aqui lógico que vão te dizer growth porque não sei se você percebeu mas a growth é a unica empresa que vende suplementos aqui no fórum... e antes de perguntar qual o melhor, oque traz mais efeito, quando tomar, tu tem que dizer qual teu objetivo, Editado 27/03/2013 às 13:11 03/27, 2013 por MÉNI (veja o histórico de edições) Quando você fica mais forte enquanto usa técnica apropriada, você não dá ao seu corpo nenhuma escolha a não ser crescer!
Postado 27/03/2013 às 17:10 03/27, 2013 Autor Então tá, então formula melhor essa tua pergunta, sempre tomei creatina e cafeína e nunca me cortou o "efeito" tanto um quanto o outro, e porque do no2 x bcaa? E aqui lógico que vão te dizer growth porque não sei se você percebeu mas a growth é a unica empresa que vende suplementos aqui no fórum... e antes de perguntar qual o melhor, oque traz mais efeito, quando tomar, tu tem que dizer qual teu objetivo, massa muscular e definição
Crie uma conta ou entre para comentar