Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Suplementação, Treinamento


ju_academia

Posts Recomendados

gente, queria saber se alguem aqui ja tomou suplementos e teve filhos e qual o resultado depois dos filhos? pq dizem que vc fica flacida, etc...

tbm queria que alguem avaliasse meu treino, tenho o objetivo de hipertrofia e fazem 6 meses que estou na academia.

VocÊs acham melhor eu treinar parte inferior duas ou tres vezes na semana?

Eu queria que alguem me ajudasse a elaborar um treino, pois não sei dividir bem.. Para parte inferior.. parte superior e abdominais já fiz tudo certinho...

Alguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

flácida? o que o suplemento vai fazer para deixar isso? a ex-dona da academia ela teve acho que 2 ou 3 filhos e tem corpo muito bonito e nao aparenta flácidez. Só vai ficar flácida se tiver um excesso muito grande de pele ou se nao tiver nada por baixo para sustentar ela...

Em relação ao treino, voce deve escolher qual traz mais resultados, eu acho que 3x é mais vantajoso para uma pessoa natural...

Para aprender a montar treino é só estudando as divisões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Boa Noite.

Conheço muitas mulheres bombadérrimas que já são mães, e NADA de flácidez. Mas vale seguir a dica do Peter Griffin, acho melhor previnir. =D

Qt aos treinos, acho melhor treinar membro inferior 3 vezes na semana (Seg, Quarta e Sexta). E Superior e abd 2 vezes (Terça e Quinta).

Eu costumava Treinar: seg e sexta - Quadriceps / quarta - Posterior e glúteo

Agora estou Treinando assim: seg e sexta - Prena inteira / quarta - glúteo

Quanto a te ajudar com a elaboração de treino, posso até te ajudar, mas eu não tenho série certa, todo dia é diferente, posso te passar toda seg/quarta e sexta os meus treinos e vc faz de acordo com o que vc aguentar. Ou posso pedir para o meu treinador me passar aí te passo. Você que sabe.

Mas não esqueça nunca, que o mais IMPORTANTE é sua dieta e seu descanço!! Seja bastante regrada na dieta e descance bem para melhorar seus ganhos.

Outra coisa, compre alguns suplementos básicos: whey, BCAA (vai te dar mais força e ajudará na reconstrução muscular), Glutamina (Vai evitar o catabolismo muscular, alem de ajudar em outras coisas) e se possivel caseina (você toma antes de dormir para não perder nada que ganhou).

Bjinhos

Qlquer coisa me add no Face: http://www.facebook.com/AtletaPriscilajambo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Boa Noite.

Conheço muitas mulheres bombadérrimas que já são mães, e NADA de flácidez. Mas vale seguir a dica do Peter Griffin, acho melhor previnir. =D

Qt aos treinos, acho melhor treinar membro inferior 3 vezes na semana (Seg, Quarta e Sexta). E Superior e abd 2 vezes (Terça e Quinta).

Eu costumava Treinar: seg e sexta - Quadriceps / quarta - Posterior e glúteo

Agora estou Treinando assim: seg e sexta - Prena inteira / quarta - glúteo

Quanto a te ajudar com a elaboração de treino, posso até te ajudar, mas eu não tenho série certa, todo dia é diferente, posso te passar toda seg/quarta e sexta os meus treinos e vc faz de acordo com o que vc aguentar. Ou posso pedir para o meu treinador me passar aí te passo. Você que sabe.

Mas não esqueça nunca, que o mais IMPORTANTE é sua dieta e seu descanço!! Seja bastante regrada na dieta e descance bem para melhorar seus ganhos.

Outra coisa, compre alguns suplementos básicos: whey, BCAA (vai te dar mais força e ajudará na reconstrução muscular), Glutamina (Vai evitar o catabolismo muscular, alem de ajudar em outras coisas) e se possivel caseina (você toma antes de dormir para não perder nada que ganhou).

Bjinhos

Qlquer coisa me add no Face: http://www.facebook.com/AtletaPriscilajambo

Com todo o repeito, vc é top, hein, garota! Benza Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Boa Noite.

Conheço muitas mulheres bombadérrimas que já são mães, e NADA de flácidez. Mas vale seguir a dica do Peter Griffin, acho melhor previnir. =D

Qt aos treinos, acho melhor treinar membro inferior 3 vezes na semana (Seg, Quarta e Sexta). E Superior e abd 2 vezes (Terça e Quinta).

Eu costumava Treinar: seg e sexta - Quadriceps / quarta - Posterior e glúteo

Agora estou Treinando assim: seg e sexta - Prena inteira / quarta - glúteo

Quanto a te ajudar com a elaboração de treino, posso até te ajudar, mas eu não tenho série certa, todo dia é diferente, posso te passar toda seg/quarta e sexta os meus treinos e vc faz de acordo com o que vc aguentar. Ou posso pedir para o meu treinador me passar aí te passo. Você que sabe.

Mas não esqueça nunca, que o mais IMPORTANTE é sua dieta e seu descanço!! Seja bastante regrada na dieta e descance bem para melhorar seus ganhos.

Outra coisa, compre alguns suplementos básicos: whey, BCAA (vai te dar mais força e ajudará na reconstrução muscular), Glutamina (Vai evitar o catabolismo muscular, alem de ajudar em outras coisas) e se possivel caseina (você toma antes de dormir para não perder nada que ganhou).

Bjinhos

Qlquer coisa me add no Face: http://www.facebook.com/AtletaPriscilajambo

oi, eu queria que você me passasse sim, o seu treinamento!

vou começar a tomar bcaa, já to com ele.. os outros vou comprando depois..

muito obrigada, bjss.. te mandei uma msg no face

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi, eu queria que você me passasse sim, o seu treinamento!

vou começar a tomar bcaa, já to com ele.. os outros vou comprando depois..

muito obrigada, bjss.. te mandei uma msg no face

Oiii, pode deixar que te passarei me treinamento sim, apartir de segunda. Mas não consegui achar sua mensagem no face não. vc me adicinou???

me add lá, pq estou bloqueada no face,não consigo mandar mensagem e nem curtir nada e nem add ninguem, mas consigo ver mensagens.

bjinhos aguardo contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiii, pode deixar que te passarei me treinamento sim, apartir de segunda. Mas não consegui achar sua mensagem no face não. vc me adicinou???

me add lá, pq estou bloqueada no face,não consigo mandar mensagem e nem curtir nada e nem add ninguem, mas consigo ver mensagens.

bjinhos aguardo contato

adc sim, meu nome é thaysa souto.. vc já me act!

pode me mandar que farei tudo do jeito que vc faz.. hihi

treino a parte da noite, acho que da tempo de vc me mandar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiii, pode deixar que te passarei me treinamento sim, apartir de segunda. Mas não consegui achar sua mensagem no face não. vc me adicinou???

me add lá, pq estou bloqueada no face,não consigo mandar mensagem e nem curtir nada e nem add ninguem, mas consigo ver mensagens.

bjinhos aguardo contato

e ai, priscila? kkkk acho q tu n tem muito tempo ne??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...