Postado 22/03/2013 às 16:23 03/22, 2013 Pessoal preciso de uma ajuda , estou precisando ganhar peso , e queria fazer isso de uma forma limpa ganhando musculos sem ganhar tanta gordura , o negocio é que a minha rotina é a seguinte Segunda - Academia + Luta Terça - Academia + Luta Quarta - Luta Quinta - Academia + Luta Sexta - Academia Sábado - Luta Domingo - descanso Primeiro eu gostaria da opnião de vocês em como calcular a TMB , sei que normalmente é aquele fator de 1,5 e tals , eu uso o site https://www.1percentedge.com/ifcalc/ , mais não sei qual seria o nivel de atividade que eu deveria usar Segundo é quais alimentos indicados para usar ? , leites e ovos estão sempre presentes na minha dieta mais ultimamente para alcançar os macros e proteinas acabo usando o feijão e não sei se é bom ou não .. enfim gostaria da opnião de vocês Algumas informaçôes Idade : 17 Altura : 1,77 Peso : 78-79kg BF : 14-15% Treino : Ws4Sb Lutas : Boxe chinês e Kung fu garra de águia Obrigado pela ajuda desde já , abraços
Postado 24/03/2013 às 17:54 03/24, 2013 Tenho a mesma duvida sua! Só que como fonte de proteína tiro um pouco o feijão e invisto na lentilha que tem menos carbo e contem fibra, ou em um arroz multi grãos e contem mais proteínas ovos sempre!, frango sardinha atum peixe carne vermelha magra carne de porco, raramente quando estou muito desgastado e em dias quentes que queimo mais kcal consumo sopa com ficado de galinha ou um figado de boi o figado de boi contem muita mais muita proteína só que a gordura saturada dele é muito alta então como raramente, olha tem horas que me espanto com o peso de muitos eu mesmo sem massa muscular peso 55 Kg e tenho 1,71 com massa ja atingi os 64 Kg, tenho as mesmas duvidas que você espero uma resposta ;x Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles ! NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !(2Pac)
Crie uma conta ou entre para comentar