Postado 15/03/2013 às 15:36 03/15, 2013 Eae gente comecei a fazer academia ja consegui aproximadamente 12kg(5meses),agora vo começa a suplementar e montar um treino melhor pra mim eu queria que vocês avaliassem os exercicios que eu to fazendo e se tiver alguma coisa errada corrigi ae,eu tava fazendo series de falencia mais ja vi que nao dão tanto resultado pra mim entao agora vo fazer 4x 10 em tudo(exceto panturrilha e abdomen) comecei pesando 47kg to com 59kg ,tbm coloquei os suplementos que comecei a tomar no começo do mes e a hora que eu to tomando me ajudem vlw Segunda e Quinta PEITO supino reto com halteres x supino inclinado com halteres(to com duvida entre os dois) cruxifico crossover pullover TRÍCEPS Tríceps Pulley Tríceps Corda Tríceps banco Terça e Sexta COSTAS levantamento terra puxador atras puxador na frente remador BÍCEPS rosca direta com barra w bíceps alternado com halteres ANTEBRAÇO rosca pulso rosca inversa Quarta e Sabado PERNAS agachamento leg press cadeira extensora cadeira que pega a parte interior da coxa(nao sei o nome =x) PANTURRILHA E ABDOMEN: faço 1 dia sim 1 dia não PANTURRILHA: Extensão dos Pés sentado leg press fazendo movimento so com a panturrilha smith fazendo movimento com a panturrilha ABDOMEN: cabeça pra baixo obliquo na maquina SUPLEMENTAÇÃO: assim que acordo(6:40)tomo Colágeno(to ganhando peso rapido dei um pouco de estrias nas costas quero evitar dar mais) meia hora antes de ir pra academia(7:30)tomo 2 pílula de bcaa dps de sair da academia tomo whey,2 pílula de bcaa e 2 de creatina depois do lanche(16:00) tomo o hipercalorico(hardcore mass) e antes de dormi(11:30 , 12:00) tomo 2 pílula de creatina e o hipercalorico(hardcore mass) ALIMENTAÇÃO: to me alimentando bem ja cortei todas as porcarias, resumindo to comendo muito mais comida saudável
Postado 15/03/2013 às 16:37 03/15, 2013 Pra quem tá começando fez uma boa divisão, mas da pra melhorar Treino A: Supino reto supino inclinado crossover/voador/crucifixo (escolha um) paralela triceps testa militar elevação lateral (vi que falta ombro) Treino B costas biceps e antebraço tá bom, só mudaria a barra w pela reta na rosca direta Treino C também está bom, mas eu treinaria pantu e abs junto Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar