Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Heezy, O Retorno. 5X5


Heezy

Posts Recomendados

Bom, fiquei um tempo parado por pura preguiça de viver depois que voltei das férias. Resolvi levantar a bunda sedentária da cadeira e voltar aos treinos, tava ficando cansado de ficar sentado. Ando sem paciência pra montar um treino no momento - apesar de querer muito começar um wsb4sb - então vou ficar com o 5x5 mesmo.

Voltei na terça feira mas tive umas dores bem violentas na quarta, devo ter começado com peso demais, não sei. Acho que subestimei minha falta de forma. Segue abaixo os pesos que usei no primeiro dia, ainda não sei se vai dar pra ir hoje, as dores continuam tensas, acho que me aqueci mal no começo do treino.

Squat: 19kg: 7kg barra + 6kg cada lado.

Supino Reto: 19kg: 9kg barra + 5kg cada lado.

Pendlays: 19kg: 9kg barra + 5kg cada lado.

Aos poucos eu vou organizando o diário direitinho, resolvi criar outro porque o antigo já estava ficando confuso.

Abraços pessoal!

--------------------------------------------

Nome: Heezy
Biotipo: Ectomorfo
Idade: 18 anos
Altura: 1,73m
Peso: 63kg


Objetivo: Hipertrofia/Força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai sim hein...

Acompanhando de novo.

abs

Eai Shapudo, como estão teus treinos?

--

Não rolou de ir hoje, as dores nas coxas estão tenebrosas demais, tá difícil até pra levantar de uma cadeira. Devo ter machucado alguma coisa, vou esperar as dores passarem pra começar e me certificar de me aquecer direito dessa vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Hoje foi dia de treino, tive de ficar uma semana parado por conta das dores tenebrosas nas pernas e na terça não deu pra ir, dormi muito mal. Voltei hoje com o gás todo. Comi só uma banana antes de treinar mas deu pra segurar o tranco, fiquei pensando: será que rola fazer o 5x5 em jejum pela manhã? Sempre tive a impressão que treinava melhor em jejum. Só uma ideia isso.

Me aqueci direito hoje pra não dar a mesma merda de semana passada, 10 minutos pedalando. Segue o treino abaixo, não estou relatando as sessões de aquecimento. Só o main-set.

  • Barbell Squat:
    • 17 kg x 5 reps (+34 pts)
    • 17 kg x 5 reps (+34 pts)
    • 17 kg x 5 reps (+34 pts)
    • 17 kg x 5 reps (+34 pts)
    • 17 kg x 5 reps (+34 pts)
  • Barbell Bench Press:
    • 19 kg x 5 reps (+35 pts)
    • 19 kg x 5 reps (+35 pts)
    • 19 kg x 5 reps (+35 pts)
    • 19 kg x 5 reps (+35 pts)
    • 19 kg x 5 reps (+35 pts)
  • Pendlay Row:
    • 18 kg x 5 reps (+26 pts)
    • 18 kg x 5 reps (+26 pts)
    • 18 kg x 5 reps (+26 pts)
    • 18 kg x 5 reps (+26 pts)
    • 18 kg x 5 reps (+26 pts)
  • Dips - Triceps Version:
    • 4 reps (+8 pts)
    • 3 reps (+6 pts)
    • 3 reps (+6 pts)

Decidi começar bem leve porque perdi muito peso nesse tempo parado, cerca de 6~7kg. Comi muito mal, o sedentarismo não ajuda em nada o meu apetite. Sábado eu retorno com o próximo treino.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...