Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Voltado Para Cutting

Broly

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, só pra mim ter uma ideia como seria um treino voltado para Cutting ? Devo fazer mais aeróbicos doq musculação, TEM que ter musculação também ? Estou meio perdido.

Postado

tem que ter musculação sim, e nada de treininho leve... o treino tem que ser pesado assim como num bulk, a diferença é que no cutt vc pode optar por diminuir um pouco o volume do treino devido as reservas de energia estarem mais baixas nesse período

Postado (editado)

Então, posso fazer oque, 3x10 em cada aparelho ?

Eu estando em uma dieta de baixa caloria, posso fazer um treino aeróbico pesado (bicicleta ou esteira) de até 60 min apos a musculação ?

Posso treinar todos os dias, com exceção do domingo ??

Editado por Broly
Postado

pode fazer 3x10, ou 3x8, 5x5... não importa, mas mesmo que seja dificil, tente manter as cargas que levantava no bulk, ou se pá até aumenta-las... isso é mto importante para preservar mais massa muscular no cutt

eu não aconselho a ir pesado nos aeros, tente ir administrando mais a dieta, cortando carbos e tal, e deixe os aeróbicos por ultimo, ou faça eles agora mais não mto frequentes e intensos, acho que umas 3x na semana e dias alternados, em baixa frequencia ( tipo uma caminhada de 30 min )

Postado

Faça um treino simples, com os básicos, 3x até a falha já um bom negócio.

Opte tbm por bisets, trisets, dropsets... Treino em cut geralmente tem mais firulas de treinos para aumentar a intensidade

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...