Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Importância Do Carboidrato No Ganho De Massa

Broly

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, como podem ver sou novo por aqui, então tenham paciência ok !? UHDashdhu

Eu comecei a malhar não faz muito tempo. Meu intuito era ganhar massa magra, porem também queria perder gordura!! Esses dias comecei a pesquisar aqui no forum e em outro sites, e parece o pessoal não é muito a favor deste meu duplo objetivo, pois para ganhar massa tem de haver um ganho de calorias maior do que se realmente utiliza, enquanto para perder gordura, já é o contrário...

Mas ai então comecei a refletir, porque não posso ter uma dieta na qual eu ingira apenas os nutriente necessários para ganhar massa, no caso em sua maior parte, as proteínas e "regulo" um pouco nos carboidratos para que mais tarde, durante um aeróbico meu organismo recorra aos lipídios armazenados?

Postado

cara, tb sou novo aqui no forum mas jah pesquisei bastante sobre isso... É muito dificil conseguir perder gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tmpo... pode até ser q consiga, mas será muito pouco...

Recomendo vc fazer uma dieta com deficit de 500 calorias durante umas semanas, e depois, partir para um bulk agressivo de 500~1000kcal...

Postado

cara eu fiz essa mesma pergunta um tempo atrás quando entrei no forum... e todo mundo disse que não é possivel a nao ser que você é iniciante, e mesmo assim eu digo aqui POR EXPERIENCIA PROPRIA, é mt difícil, realmente é mais fácil vc perder primeiro, depis entrar num bulk limpo e crescer 'limpo' =)

Postado

cara eu fiz essa mesma pergunta um tempo atrás quando entrei no forum... e todo mundo disse que não é possivel a nao ser que você é iniciante, e mesmo assim eu digo aqui POR EXPERIENCIA PROPRIA, é mt difícil, realmente é mais fácil vc perder primeiro, depis entrar num bulk limpo e crescer 'limpo' =)

Ué, e como faço pra perder primeiro ? Paro de malhar e só faço aeróbico até chegar no peso desejado ? Ou tem algum outro caminho ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...