Postado 12/03/2013 às 16:47 03/12, 2013 malho a poco mais de 1 ano,, meu treino é para hipertrofia, sempre malhei abc2x,, to querendoo mudaa agoraa pra um abcde.. Segunda: Bicips, tricips e ant-braço Rosca direta rosca alternada rosca scoot tricips testa paralelas e tricips puley rotação de punhoo terça: pernas agachamento leg press cadeira extensora mesa flexora e mais dois exercicios para panturrilha q nao sei o nome quarta: peito e ombro supino reto supino enclinado croos over pec dec ou crucifixo desenvolvimento militar sentado elevação lateral elevação frontal quinta: off sexta:costa e trapezio barra fixa remava cavalinho remada curvada levantamento terra encolhimento com alteres encolhimento com barra sabado: pernas denovo oq acham desse treino,, vou malhar só perna duas vezes na semana !!
Postado 12/03/2013 às 17:16 03/12, 2013 eu tiraria rotação de punho e colocaria flexão e extensão dos punhos. dividiria esses dois dias de pernas de forma que em um dia treinasse a parte anterior e as panturrilhas e em outro dia treinasse a parte posterior junto com as panturrilhas, já que que as panturrilhas precisam de maiores estímulos. e colocaria remada alta pra trapezio no lugar de um encolhimento. e já ia esquecendo... desenvolvimento militar é feito em pé
Crie uma conta ou entre para comentar