Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Para Atleta, E Quantidade De Massa,gordura,carbo

Ddois

Posts Recomendados

Postado

Ola, em primeiro lugar pratico artes marciais corro faço exercicios aerobicos, gostaria de saber a quantidade de massa e gordura que eu posso comer,como em média 4 fatias de pão integral ao dia e quase nada de gordura das 4 fatias só uma é com margarina
como no almoço 1 concha de feijão ou lentilha, 4 colheres de arroz integral 200g de carne magra e no jantar faço uma refeição parecida, como em média 3 batatas doce pequenas no dia 2 bananas grandes ou 3 pequenas 1 ovo salada a vontade 3 copos de leite
bastante legumes e tubérculos, como macarrão integral em média 2 ou 3 vezes por semana uma pratada consumo em média uma colher de sopa de quinoa ou de amaranto 3 colheres de sopa de aveia 1 colher de sopa de granola por dia. 3 copos de iogurte natural na semana, gosto muto de massa como pão,bolo etc queria saber o quanto eu posso comer tem dias que ultrapasso como umas 6 fatias só que muito desses dias não consumo arroz nem o macarrão faço pratos de batatas não sei si estou certo ou errado, se poderem me ajudar agradeço .

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...