Postado 10/03/2013 às 00:01 03/10, 2013 Entao galera gostaria de sabe se tem algum problema tipo se eu treinar assim: A- Peito Ombro B- Triceps Biceps Antebraço C- Costa Pernas Tipo treinar costas com pernas e legal? ou sei la nao e muito bom vlw
Postado 10/03/2013 às 00:11 03/10, 2013 O que não é legal é malhar peito e depois tríceps, ou malhar bíceps e depois costas. Isso não é nada legal! E está totalmente errado. Em remação a costas + pernas, existe a vantagem de utilizar compostos como levantamento terra. É a única vantagem que posso pensar. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 10/03/2013 às 00:34 03/10, 2013 Segunda: peito/ombro/tríceps Peito: supino reto, supino inclinado, voador. Ombro: elevação lateral, desenvolvimento militar com halteres. Triceps: Paralela, supino fechado. Terça:Costa/bíceps/antebraço/trapézio Costa:levantamento terra, puxada nas costa/ remada curvada Biceps: chin up, rosca direta Antebraço: rosca inversa Trapezio: encolhimento na barra Quarta: Perna Agachamento livre, stiff, extensora, leg press, panturrilha no leg, panturrilha em pé Faça esse treino parceiro, garanto q vai ter bons ganhos se tiver um dieta legal tbm! KG: 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 Acompanhe meu diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/116636-diario-do-danilinmutante/
Postado 10/03/2013 às 01:51 03/10, 2013 Segunda: peito/ombro/tríceps Peito: supino reto, supino inclinado, voador. Ombro: elevação lateral, desenvolvimento militar com halteres. Triceps: Paralela, supino fechado. Terça:Costa/bíceps/antebraço/trapézio Costa:levantamento terra, puxada nas costa/ remada curvada Biceps: chin up, rosca direta Antebraço: rosca inversa Trapezio: encolhimento na barra Quarta: Perna Agachamento livre, stiff, extensora, leg press, panturrilha no leg, panturrilha em pé Faça esse treino parceiro, garanto q vai ter bons ganhos se tiver um dieta legal tbm! so trocaria uma coisa Segunda: peito/ombro/tríceps Peito: supino reto, supino inclinado, voador. Ombro: elevação lateral, desenvolvimento militar com halteres. Triceps: Paralela, supino fechado. Terça:Costa/bíceps/antebraço/trapézio Costa:levantamento terra, barra fixa/ remada curvada Biceps: chin up, rosca direta Antebraço: rosca inversa Trapezio: encolhimento na barra Quarta: Perna Agachamento livre, stiff, extensora, leg press, panturrilha no leg, panturrilha em pé mesmo q ele n consiga fazer , vai ganhando força q ajuda em outros exercicios
Crie uma conta ou entre para comentar