Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Pode Ser? (Fotos)

Posts Recomendados

Postado

Bom galera há 6 meses comecei a academia e percebi certas assimetrias no qual eu ando preocupado e gostaria de saber o que é e se tem como fazer algo para melhorar isso, ja fiz teste para ver se tinha escoliose ou algo na coluna e não tenho então gostaria de saber o que poderia ser. Sei que vão falar que tenho pouco volume ainda , mais da pra perceber a diferença então por favor , a ajuda de alguem seria muito importante pra mim..

Fotos:

https://imageshack.us...5/73892476.jpg/

https://imageshack.us...2/68890366.jpg/ - fazendo força

Eu observei algumas fotos do terry crews e parece que ao fazer força igual a minha segunda foto, tambem aparece isso. Só não sei se é igual ao meu , mais o que mais encomoda mesmo é a questão de um peito ser bem mais desenvolvido que o outro ..

Aqui uma foto dele:

https://www.google.co...ed=0CI0BEP4dMA0

Postado

Mete massa no shape ;)

caso queira, pode usar halters no supino inclinado. E se faz ABC2X faz um treino de peito com barra (supino reto e inclinado) e no outro ambos com halters...

Futuro profissional de Educação Física.

Postado
  • Autor

Mete massa no shape ;)

caso queira, pode usar halters no supino inclinado. E se faz ABC2X faz um treino de peito com barra (supino reto e inclinado) e no outro ambos com halters...

Atualmente to fazendo treino AB2X , o que acha melhor eu fazer?

Postado

Atualmente to fazendo treino AB2X , o que acha melhor eu fazer?

divide assim:

A1-B-C

A2-B-C

e no treino A1 voce usa barra, e no A2 usa halters. Só vai ter problemas em progressão de carga.

Postado
  • Autor

divide assim:

A1-B-C

A2-B-C

e no treino A1 voce usa barra, e no A2 usa halters. Só vai ter problemas em progressão de carga.

deixa eu ver se entendi , faço AB 2 vezes na semana , no primeiro AB barra , no segundo halteres, isso ?

Progressão de carga eu não ligo muito , to treinando para ter corpo e não para me mostrar com carga (:

Postado

deixa eu ver se entendi , faço AB 2 vezes na semana , no primeiro AB barra , no segundo halteres, isso ?

Progressão de carga eu não ligo muito , to treinando para ter corpo e não para me mostrar com carga (:

voce treina 2x peito na semana, no 1º treino voce usa Supino com BARRA, e no 2º treino voce usa Halters.

Progressão de carga nao é para "se mostrar" e sim para aumentar a tensão sob o musculo, se nao quer aumentar o peso faça supino com 10kg em cada lado o resto do ano e veja se vai ter ganho (:

Postado
  • Autor

voce treina 2x peito na semana, no 1º treino voce usa Supino com BARRA, e no 2º treino voce usa Halters.

Progressão de carga nao é para "se mostrar" e sim para aumentar a tensão sob o musculo, se nao quer aumentar o peso faça supino com 10kg em cada lado o resto do ano e veja se vai ter ganho (:

Eu sei , digo que não estou para querer aumentar o peso rapidamente , aumentando conforme o possivel pois logico que se não aumentar nunca terá ganhos melhores

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.