Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliem] Treino Em Casa Abcde

Posts Recomendados

Postado

pessoal to com uns pesos e umas barras em casa gostaria q vcs avaliassem meu treino (não vou relatar meus treinos de abdomen)

Divisão:

Treino A:(Costas, Tapézio e Abdomen)

Treino B: (Peito, Antebraço e Panturrilhas)

Treino C: (Quadriceps, Panturrilhas e Abdomen)

Treino D: (Biceps, Triceps e Antebraço)

Treino E: (Ombros, Trapézio e Panturrilha)

Treino A :

Costas:

Levantamento terra : 5x5

Barra Fixa (frontal e posterior) : 4x8

Remada Curva : 4x8

Remada serrote : 4x8

Tapézio:

Encolhimento : 4x10

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino B :

Peito:

Supino Inclinado : 4x8

Supino reto : 4x8

Crucifixo : 4x8

Pull Over : 4x8

Antebraço:

Rosca Inversa 4x10

Panturrilhas:

Gêmeos em pé 2x20

Gêmeos sentado 2x20

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino C :

Quadriceps:

Agachamento Livre : 4x12

Avanço : 4x15

Extensora : 4x12

Panturrilhas:

Gêmeos em pé 2x20

Gêmeos sentado 2x20

Treino D :

Biceps:

Rosca Direta : 4x8

Rosca Alternada : 4x8

Rosca Concentrada : 4x8:

Triceps:

Testa : 4x8

Banco : 4x8

Coice : 4x8

Antebraço:

Rosca Martelo 4x10

Treino E :

Ombros:

Elevação Lateral : 4x8

Desenvolvimento Por Trás : 4x8

Desenvolvimento Militar : 4x8

Trapézio:

Remada Alta : 4x10

Panturrilhas:

Gêmeos em pé 2x20

Gêmeos sentado 2x20

ta ai meu treino pessoal quem tiver opinião é só falar

Editado por curupira (veja o histórico de edições)

Postado

Eu trocaria o pull over, p/ mim ele pega tanto peito quanto costas.

*Eu acho que o treino D, está no limite do volume p/ os músculos pequenos, então seria legal ter um Off após ou então colocar um treino de pernas após...

*O dia E, poderia trocar alguma das elevações, já que ambos são isoladores por um que pegue uma massa maior do músculo, como military press...

*O abdomên deverá ter pelo menos 1 dia de descanço, não sei se você vai colocar o off ali, mas eu acho que seria mais interessante p/ os músculos menores.

* Caso não haja um off do B para o C, deixa as pernas 2 dias após o Deadlift ou no mesmo dia.

O treino está legal em minha opnião, bem dividio, volume legal, bom treino no geral.

Editado por Dacio (veja o histórico de edições)

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado
  • Autor

Eu trocaria o pull over, p/ mim ele pega tanto peito quanto costas.

*Eu acho que o treino D, está no limite do volume p/ os músculos pequenos, então seria legal ter um Off após ou então colocar um treino de pernas após...

*O dia E, poderia trocar alguma das elevações, já que ambos são isoladores por um que pegue uma massa maior do músculo, como military press...

*O abdomên deverá ter pelo menos 1 dia de descanço, não sei se você vai colocar o off ali, mas eu acho que seria mais interessante p/ os músculos menores.

* Caso não haja um off do B para o C, deixa as pernas 2 dias após o Deadlift ou no mesmo dia.

O treino está legal em minha opnião, bem dividio, volume legal, bom treino no geral.

Editado por curupira (veja o histórico de edições)

Postado

Perfeito, o resto está muito bom.

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.