Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Serie P/ Hipertrofia.

ramon

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1.80m , 85kg ,meu bf nao sei mas deve ser normal , treino a 2 anos e 8 meses.meu treino esta dividido assim....
Seg- costa/triceps
Ter-peito/biceps
Qua-ombro
Qui-idem a seg
Sex-idem a ter

peguei esta serie esta semana..deem uma avaliada.
-costa/triceps-
Puxada supinada- 4x8 ---------- - triceps supinado -3x6 conjugado com testa- 3x6
remada dupla- 4x8 ------ ---- fundos-2x15
remada sentado- 5x6 ---------- corda- 6x6x6 (tirando peso) 2x
unilateral- 12x8x6x3 --------- ----- pulley- 5x4
puxada por tras- 2x25

-peito/biceps
cross over (supinado) 4x8 ----------- rosca scot -5x4
supino canadense(declinado) -10x8x6x4 ---------------- rosca direta no cabo- 4x6
voador- 10x8x6x4 ----------- ----- corda- 4x6 conjugado com rosca inversa 4x6
supino reto c/ halter -2x6

-ombro
remada alta- 4x6 conj. c/ desenvolvimento c/ halter 4x8
remada curvado-4x10
encolhimento- 4x10
elevaçao isolado no cross-4x10

Postado

como ja falei para ti, eu sigo o principio do sinergismo, que nada mais é do que descansar ao maximo a musculatura trabalhada no dia anterior e isolar a que irá ser trabalhada no dia posterior.
por isso a divisão nesse pensamento deveria ficar assim
peito deltoide anterior
costas deltóide posterior
perna
braçose deltoide lateral

outro metodo que gosto de trabalhar é o convensional
peito e triceps
costas e biceps
ombro e perna
ou
perna em um dia e ombro noutro

maaaaaaaasssssssssssss cada um com suas tecnicas de treinamento, só acho que o principio basico de crescimento é o "descanso", portanto quamto mais descansa mais cresce.......

e não adianta vc me dizer que "olha o arnold, o tamanho que ele era e como treinava", mas ja pensou se ele tivesse utilizado um outro método de treinamento com por ex; o HD, poderia ser que ele fosse ainda maior, não é????????

ainda existe muitas dúvidas a respeito do treinamento com pesos e nenhuma pergunta está completamente respondida, o que se tem são suposições, mas que muitos estudos tem apontado que os treinos de baixo volume e alta intensidade tem se mostrado mais eficientes a isso tem.
em cima disso vc tira suas conclusões, e veja bem não disse em momento algum que eu é que estou certo, apenas acredito nos results que vejo no dia a dia.

Postado

depende da intensidade que vc coloca no seu treino?????
se vc malha como se fosse o ultimo de sua vida, concerteza uma vez só, mas se vc vai brincar de levantar peso aí ja são 2.

Postado

malhando um grupo por dia tb é bom? ex:seg-peito,ter-ombro, qua-off, qui-costa, sex.biceps/triceps..ou outra divisao melhor..qro modificar meus treinos e queria a opniao de vcs....
repondendo sua pergunta coronha, eu gosto de malhar como se fosse meu ultimo dia...rsrs

Postado

[quote name='ramon' post='9053' date='22 02 08']malhando um grupo por dia tb é bom? ex:seg-peito,ter-ombro, qua-off, qui-costa, sex.biceps/triceps..ou outra divisao melhor..qro modificar meus treinos e queria a opniao de vcs....
repondendo sua pergunta coronha, eu gosto de malhar como se fosse meu ultimo dia...rsrs[/quote]

Como ja falei em outro topico eu, particularmente, gosto desse tipo de treino. Inclusive segunda vou voltar a treinar assim!
Mas, ao inves de quarta não treinar, treino perna.
E esse tipo de treino realmente tem que ser como se fosse o ultimo!!!

Postado

[quote name='ramon' post='9053' date='22 02 08']malhando um grupo por dia tb é bom? ex:seg-peito,ter-ombro, qua-off, qui-costa, sex.biceps/triceps..ou outra divisao melhor..qro modificar meus treinos e queria a opniao de vcs....
repondendo sua pergunta coronha, eu gosto de malhar como se fosse meu ultimo dia...rsrs[/quote]

Eu curto o treino de 1x na semana...
é bom que dai tu pode coloca o teu maximo, e seu musculo vai ter um bom descanso...

Postado

eu comecei a treinar um treino parecido com aquele que poste em outro tópico, são 4 vezes na semana
peito/triceps 2°f
costas/trapezio/bíceps 4°f
ombro 6°f
perna sabado

2 exercícios peito, costas, ombro, perna
1 exercício biceps, triceps, trapézio

2 series pra cada exercício, tipo HD

to adorando o treino, saindo quebrado de as vezes ficar quase sem ar, e aquelas deliciosas dores no dia seguinte

Postado

[quote]Eu curto o treino de 1x na semana...
é bom que dai tu pode coloca o teu maximo, e seu musculo vai ter um bom descanso...[/quote]

mas qts exercicios seria bom uns 3 pros grupos grandes e 2 pros pequenos?....e qnto as rep. 3x6, 10,8,6..ou no estilo HD ou outra coisa??

Postado

[quote name='ramon' post='9090' date='23 02 08']mas qts exercicios seria bom uns 3 pros grupos grandes e 2 pros pequenos?....e qnto as rep. 3x6, 10,8,6..ou no estilo HD ou outra coisa??[/quote]

quanto ao método de treino que vc irá realizar é vc quem tem que decidir,
quanto as repetições, eu gosto de trabalhar com margens, as séries podem ser 3 dependendo do tipo de treino que vc usar.
lembre-se de que se usar métodos de intensificação não precisa colocar muitas séries.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...