Postado 3/03/2013 às 23:46 03/3, 2013 galera aki na minha cidade abriu uma loja q so vende oleos , e fui dar uma olhada , e a mulher me amostro alguns , mas queria saber se algum de vcs ja uso algum , sao eles : oleo de sene , oleo de alho , castanha da india , de guarana e de lecitina de soja , gostei pelo custo beneficio , mas queria saber se alguem ja uso algum , e poderia me indicar , vo entrar em cutting , e queria usar algum oleo , agradeço desde ja Editado 4/03/2013 às 00:29 03/4, 2013 por faltadecriatividade (veja o histórico de edições)
Postado 4/03/2013 às 00:04 03/4, 2013 galera aki na minha cidade abriu uma loja q so vende olhos , e fui dar uma olhada , e a mulher me amostro alguns , mas queria saber se algum de vcs ja uso algum , sao eles : oleo de sene , oleo de alho , castanha da india , de guarana e de lecitina de soja , gostei pelo custo beneficio , mas queria saber se alguem ja uso algum , e poderia me indicar , vo entrar em cutting , e queria usar algum oleo , agradeço desde ja o loco man, vende sharingan lá?
Postado 4/03/2013 às 00:17 03/4, 2013 Castanha da india e foda mano vascularização aumenta 500% com menos de 5g. Não sabe treinar não desce para GYM
Postado 4/03/2013 às 00:27 03/4, 2013 Autor kkkkkkk cara tem um monte , mesmo , kkkkkk tem pra tudo , ate um q promete ganho de massa kkkkkkkkkkkk , fala q aumenta a produçao de testo , mas a mulher flw q tava em falta , kkkkkk , mas preciso de uma ajuda aee , em qual comprar , pensei em tomar essas porra tudo junto , pra se nun desse merda eu tava de boa kkkkkkk cara tem um monte , mesmo , kkkkkk tem pra tudo , ate um q promete ganho de massa kkkkkkkkkkkk , fala q aumenta a produçao de testo , mas a mulher flw q tava em falta , kkkkkk , mas preciso de uma ajuda aee , em qual comprar , pensei em tomar essas porra tudo junto , pra se nun desse merda eu tava de boa Castanha da india e foda mano vascularização aumenta 500% com menos de 5g. pelo q li ela emagrece kra , mas se der essa vascularizaçao vo começar a usar ela como pre treino , deve ser foda pelo q vc flw
Crie uma conta ou entre para comentar