Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

galera aki na minha cidade abriu uma loja q so vende oleos , e fui dar uma olhada , e a mulher me amostro alguns , mas queria saber se algum de vcs ja uso algum ,

sao eles : oleo de sene , oleo de alho , castanha da india , de guarana e de lecitina de soja , gostei pelo custo beneficio , mas queria saber se alguem ja uso algum , e poderia me indicar , vo entrar em cutting , e queria usar algum oleo , agradeço desde ja

Editado por faltadecriatividade (veja o histórico de edições)

Postado

galera aki na minha cidade abriu uma loja q so vende olhos , e fui dar uma olhada , e a mulher me amostro alguns , mas queria saber se algum de vcs ja uso algum ,

sao eles : oleo de sene , oleo de alho , castanha da india , de guarana e de lecitina de soja , gostei pelo custo beneficio , mas queria saber se alguem ja uso algum , e poderia me indicar , vo entrar em cutting , e queria usar algum oleo , agradeço desde ja

o loco man, vende sharingan lá?

Postado
  • Autor

kkkkkkk cara tem um monte , mesmo , kkkkkk tem pra tudo , ate um q promete ganho de massa kkkkkkkkkkkk , fala q aumenta a produçao de testo , mas a mulher flw q tava em falta , kkkkkk , mas preciso de uma ajuda aee , em qual comprar , pensei em tomar essas porra tudo junto , pra se nun desse merda eu tava de boa

kkkkkkk cara tem um monte , mesmo , kkkkkk tem pra tudo , ate um q promete ganho de massa kkkkkkkkkkkk , fala q aumenta a produçao de testo , mas a mulher flw q tava em falta , kkkkkk , mas preciso de uma ajuda aee , em qual comprar , pensei em tomar essas porra tudo junto , pra se nun desse merda eu tava de boa

Castanha da india e foda mano vascularização aumenta 500% com menos de 5g.

pelo q li ela emagrece kra , mas se der essa vascularizaçao vo começar a usar ela como pre treino , deve ser foda pelo q vc flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.