Postado 3/03/2013 às 14:02 03/3, 2013 2° Peito e Triceps PEITO Supino Reto Inclinado com Halters Pack Deck Cross Over Triceps Paralelas Triceps Pulley Triceps Corda Triceps Testa 3° Costas e Biceps Costas Barra Fixa Puxador Frontal remada baixa Voador Levantamento Terra Biceps Rosca Direta Scoot Rosca Alternado Com Halters 4° Quadriceps e Panturrilha e Ombros OMBROS Elevação lateral Frontal Remada Alta Quadriceps Agachamento livre e as vezes na Smith Leg press Hack Cadeira Extensora Flexora Panturrilha gemeos em pé panturrilha no leg press 5 e 6 repete Quero a opinião de vocs se ta bom ou ruim o que eu devo mudar ou trocar nessa rotina de treinos...
Postado 3/03/2013 às 14:38 03/3, 2013 diminuir volume, tirar esse excesso de isoladores. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 3/03/2013 às 14:43 03/3, 2013 Autor Mé da´uma sgestão de adaptção tipo o que eu devo tirara ou trocar..
Postado 3/03/2013 às 14:46 03/3, 2013 Mano acho que no triceps dava pra você fazer só a paralela e colocar um francesa se você quiser , dava pra por mais compostos e tirar um pouco os isoladores , ta muito pesado mano e isso vai te impedir na progressão das cargas ao longo do tempo... attending
Postado 3/03/2013 às 14:48 03/3, 2013 cara segue uma base: peito/ombro/triceps supino reto supino inclinado crucifixo desenvolvimento militar paralelas supino fechado OU algum outro Costas/trapezio/biceps/antebraço Barra fixa levantamento terra remada curvada OU cavalinho chin ups encolhimento rosca direta rosca punho OU inversa Perna/Panturrilha Agachamento Leg press avanço stiff OU rdl panturrilha em pé panturrilha sentado Ta ai, se quiser pode trocar algumas coisas, só nao pode mexer nos compostos. Futuro profissional de Educação Física.
Crie uma conta ou entre para comentar