Postado 2/03/2013 às 16:46 03/2, 2013 Dale gurizada, é o seguinte vou começar com suplementação e quero que me ajudem: Estou com whey da growth, albumina, malto, crea da universal e um bcaa da probiotica. Sigo uma dieta, treino de segunda a sexta. Emagreci 28kg mais ainda tenho alguma gordura abdominal aquela chata que não sai nem a pau. Gostaria de saber se tomo todos os suplementos que comprei ai ou a crea deixo até perder mais gordura. Não quero ficar com MUITA aparencia de gordo, um amigo meu está tomando a da crea mais pelo jeito não segue uma dieta e o treino deve ser uma grande porcaria, ele tá gordo feito uma porca. Estou tomando o whey + malto pós treino e albumina antes de dormir. BCAA chegou hoje e a crea tb. BCAA antes e depois do treino... Valeu
Postado 2/03/2013 às 17:08 03/2, 2013 Pode tomar a creatina...ela vai te ajudar... Tome todos os dias, inclusive nos que não treinar...
Postado 2/03/2013 às 17:15 03/2, 2013 Creatina se toma qualquer horario?5g/dia né?Sou magro peso 60kg,acho que 5g da né? Quanto ao maluco ai,esse BCAA tu comprou ou veio de brinde?Se comprou,tu gastou dinheiro atoa...BCAA e muito caro pra um CxB,seria preferivel comprar +1 whey ou juntar a grana pro proximo mês de suplementação.
Crie uma conta ou entre para comentar