Postado 2/03/2013 às 14:58 03/2, 2013 Esse treino foi elaborado pelo instrutor da minha academia, e como eu queria ouvir uma segunda opinião sobre ele, vim aqui pedir a ajuda de vocês. Realmente tá bem elaborado esse treino? Idade: 20Altura: 1,80Peso: 74 kgBF: 15%Objetivo do treino: Hipertrofia
Postado 2/03/2013 às 15:01 03/2, 2013 da para melhor, e muito! Futuro profissional de Educação Física.
Postado 2/03/2013 às 15:02 03/2, 2013 Ta bem ruim cara bem ruim. mais se quiser minha opnião. Treino A. Tira o cross over e pull over e poem supino inclinado com halter Tira o Triceps inverso e poem paralelas ombro so faz 1 desenvolvimento e só. Treino B Costas tira tudo ( sauhsahsu que bosta ele te passo mano) Levantamento terra Remada curvada Barra fixa e Pull Down Biceps e Rosca direta e Alternada e só Rosca Punho e encolhimento ta certo TREINO C Tira o Hack e faz Agachamento livre. Não sabe treinar não desce para GYM
Postado 2/03/2013 às 23:25 03/2, 2013 Autor Por quais exercícios posso substituir o tríceps na paralela e a barra fixa. Não tenho força pra fazer esses dois exercícios.
Postado 3/03/2013 às 13:55 03/3, 2013 Por quais exercícios posso substituir o tríceps na paralela e a barra fixa. Não tenho força pra fazer esses dois exercícios. barra fixa até entendo, mas paralelas? haha Eu tambem nao conseguia (até hoje nao consigo muito) com a pratica voce consegue, faça maior séries com menos repetições. A barra fixa eu acho muito mais dificil mas se voce começar no Gravition já via conseguir pegar uma força, e se procurar na internet tem um cara que da umas dicas para voce conseguir fazer barra fixa, basta querer. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 3/03/2013 às 18:06 03/3, 2013 barra fixa até entendo, mas paralelas? haha Eu tambem nao conseguia (até hoje nao consigo muito) com a pratica voce consegue, faça maior séries com menos repetições. A barra fixa eu acho muito mais dificil mas se voce começar no Gravition já via conseguir pegar uma força, e se procurar na internet tem um cara que da umas dicas para voce conseguir fazer barra fixa, basta querer. 1 vez que fiz barra fixa era gordinho fazia 4 rep morrendo duas semanas depois fazia 12 tranquilo. mesma coisa com as paralelas Não sabe treinar não desce para GYM
Postado 3/03/2013 às 18:56 03/3, 2013 É só ir com calma, como a galera já disse é questão de adaptação, eu comecei a fazer paralelas como o instrutor me ensinou e foi na maquina, levei 4 treinos até me livrar da maquina (comecei com o pino 7 de suporte) a cada treino eu diminuia o máximo de pinos que eu conseguisse, até me livrar da maquina. Depois que eu me livrei da maquina e estava fazendo feliz, descobri que o fdp me ensinou a fazer errado, agora vou voltar novamente, colocar os peitos para frente, e abaixar e subir em slow motion, para forçar o máximo, outra coisa ele até disse para eu não subir até o máximo, mesmo assim eu o fazia que é o correto. Eu acredito que como eu estou fazendo um abc1x e algumas semanas a + ab (upper/lower) eu devo levar 1 a 3 semanas até me adaptar ao modo correto e me livrar da maquina novamente de uma vez por todas. Mas isso me dá gás para treinar pesado e conseguir vencer mais um obstáculo invés de qualquer outra coisa. Editado 3/03/2013 às 18:57 03/3, 2013 por Dacio (veja o histórico de edições) Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Crie uma conta ou entre para comentar