Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C4 Cellucor Pré Treino (Finalizado C/video Explicativo)


CapitãoMaromba

Posts Recomendados

Fala galera, hoje vou relatar meu uso do pré treino c4 da marca cellucor, mas antes gostaria de fazer alguns comentarios, bom devido ao meu ultimo tópico que foi do jack 3d micro que acabei parando de relatar por que ele parou de fazer efeito( Uma bosta ), hoje decidi relatar o uso do c4, sempre sonhei em tomar este pré treino des de que começei a treinar *-*, algumas caracteristicas minhas

Altura: 1,84
Idade: 16 anos
Peso: 81kg
Biotipo: Ectomorfo (Hard gainer)
Braço D: 35 frio, 36 quente
Braço E: 34,7 frio, 35,8 quente
Perna D: 62,5
Perna E: 62,7
Panturrilhas: 42, 42

Suplementação: Multivitaminico, Glutamina, Whey, C4 cellucor, hipercalorico

Forma de uso:
Manha> Glutamina, Multivitaminico, whey, hiper
Pré treino> C4
Pós treino> gluta, whey, + uma colher de açucar(to sem dextrose)
Ceia> Gluta

Dieta: 100% regrada, nunca fui em nutricionista, nao cauculo calorias em exato, nem proteínas, eu faço uma estimativa que chega em torno de 3,700~4000 kcal por dia, e 180~200g de proteina por dia!! (carboidratos a vontade e gorduras, eu como bastante oleaginosas!)


Bom entao vamos ao que interessa!

Hoje fiz meu primeiro uso do c4 começei com 1 Scoop ( MEDIDA), meu treino é separado assim
ABCDE

A: Peito, tricepis
B: Costas Bicepis
C: Ombros e trapezio
D: Pernas e panturrilhas
E: Peito, tricepis, costas, bicepis (mas treino só bicepis e tricepis xD)


Vou avaliar ele de 0 a 10 de nota como

FORÇA:
VASO DILATAÇÃO:
PUMP:
FADIGA:
FOCO:

Hoje treinei fora da ficha, fiz um dia só de tricepis por nao ter treinado tricepis semana passada

Entao ficou assim as notas:

FORÇA: 5
VASO DILATAÇÃO: 5
PUMP: 8
FADIGA: 10( Nada de fadiga)
FOCO: - (hoje nao deu nem pra ter foco, caiu a luz na academia foi mó zuera mas treinei pesado)


Comentario: Fiquei meio triste com os resultados de hoje, nao aumentei os pesos em nenhum exercicio, tava fora de foco por causa do pessoal, o pump foi bem alto, mas a recuperação foi excelente, fiquei meio decepicionado com o c4, mas ainda quero ver bicepis, se for o caso eu aumento a dosagem!!!


Avaliação do treino ( 0 a 10) : 7




RELATO FINALIZADO COM VIDEO EXPLICATIVO E COMENTARIOS SOBRE O PRÉ-TREINO ABAIXO!!!!
(Qualquer duvida só deixar comentarios ai)














Editado por CapitãoMaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao, nao medi ainda, mas acho que esta em torno de 13% ta meio alto pra um ecto!!! Entao cara esqueci de detalhar, que na refeição pré treino, comi uma barrinha de cereal gringa de carboidratos de qualidade, mas depois que comi elas eu vi que cada barrinha continha 15g de gorduras boas!! e refeição com gordura antes do treino pode atrapalhar no efeito do N.O, ou seja, pode ter sido isso mesmo, vamos ver amanha haha, e outra coisa, sabor foi o melhor que ja experimentei, Icy Blue Razz, MUITO BOM MESMO DA VONTADE DE TOMAR QUE NEM AGUA hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, estou em 1 processo de perder gordura, meu objetivo é 10%~12% , em março agora vou comprar 2 thermo : Lipo 6 Black Ultra Concetrado e OxyElite PRO. Vou acompanhar o relato pq sempre quiser tomar esse pré-treino. Em breve vou adiquirir ele !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahhaaa... o meu era de melancia mas veio uma amostra de 5 doses desse sabor, muito bom mesmo!!!

ah entendi, legal maano... porra, queria ter pelo menos 1,84~1,85... foda haha

vai relatando q vou acompanhar!!

Entao cara, eu ia comprar ele por fora e ia escolher de melancia, deve ser muito bom mesmo *-* haha!

A eu gosto de ser alto, mas ainda vou crescer mais talvez 1,87 1,88 ainda chego. Tenho 16 anos ainda xD

Abraço

Acompanhando, estou em 1 processo de perder gordura, meu objetivo é 10%~12% , em março agora vou comprar 2 thermo : Lipo 6 Black Ultra Concetrado e OxyElite PRO. Vou acompanhar o relato pq sempre quiser tomar esse pré-treino. Em breve vou adiquirir ele !!!!!

Nao crie muitas expectativas em relação a pré treino viu cara, acho que é muito psicologico, mas ajuda sim, esse c4 achei legal até mas nao oque eu esperava!

Sobre os thermos, voce vai comprar os dois pra tomar os dois juntos? oO muita cafeína cuidado haha abraço

Entao galera sobre o treino de hoje, treinei ombros e trapezio, hoje foi bem melhor, senti uma diferença ja, apenas com um scoop! Eu queria aumentar pra dois mais vai acabar muito rapido pois o meu é de 30 servings

FORÇA: 7

VASO DILATAÇÃO: 7

PUMP: 8

FADIGA: 10( Nada de fadiga, recuperação FODA)

FOCO: 8

Hoje foi bem melhor, aumentei os pesos consideravelmente, de uma forma que eu queria, e consegui fazer os exercicios com uma execução otima, hoje ja vi bem mais efeitos do pré treino, ontem fiquei meio decepcionado. Em fim até agora estou gostando...

Avaliação do treino (0 a 10): 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao crie muitas expectativas em relação a pré treino viu

cara, acho que é muito psicologico, mas ajuda sim, esse c4 achei legal

até mas nao oque eu esperava!

Sobre os thermos, voce vai comprar os dois pra tomar os dois juntos? oO muita cafeína cuidado haha abraço

Então não vou manda os 2 juntos não, eu vou termina esse meu oxyelite pro , vou comprar os 2 e vou aguardar cerca de 1 Mês para iniciar o Lipo 6 Black Ultra Concetrado. Ai quando termina o Lipo , vou aguardar mais 1 mês e vou iniciar o oxy.. mais eu acho que não vou precisar compra o oxy não já emagreci dms , se eu tomar mais os 2 vo fica no osso OPKDASOPDSAK ,

bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara, eu ia comprar ele por fora e ia escolher de melancia, deve ser muito bom mesmo *-* haha!

A eu gosto de ser alto, mas ainda vou crescer mais talvez 1,87 1,88 ainda chego. Tenho 16 anos ainda xD

Abraço

Nao crie muitas expectativas em relação a pré treino viu cara, acho que é muito psicologico, mas ajuda sim, esse c4 achei legal até mas nao oque eu esperava!

Sobre os thermos, voce vai comprar os dois pra tomar os dois juntos? oO muita cafeína cuidado haha abraço

Entao galera sobre o treino de hoje, treinei ombros e trapezio, hoje foi bem melhor, senti uma diferença ja, apenas com um scoop! Eu queria aumentar pra dois mais vai acabar muito rapido pois o meu é de 30 servings

FORÇA: 7

VASO DILATAÇÃO: 7

PUMP: 8

FADIGA: 10( Nada de fadiga, recuperação FODA)

FOCO: 8

Hoje foi bem melhor, aumentei os pesos consideravelmente, de uma forma que eu queria, e consegui fazer os exercicios com uma execução otima, hoje ja vi bem mais efeitos do pré treino, ontem fiquei meio decepcionado. Em fim até agora estou gostando...

Avaliação do treino (0 a 10): 7

Realmente cara, tenho utilizado o C4... de inicio é o bicho, não sei se foi placebo mas notei mt diferença, uma semana depois senti menos, com duas aumentei a dose... com 4 ja era mesma coisa que nada... não foi como eu esperava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...