Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Só De Dura !


Posts Recomendados

Publicidade

Duts, existe um principio no bodybuilding que se chama "Principio dos rendimentos decrescentes". Segundo este principio quanto maior você fica, mais dificil fica crescer. O contrário também é válido: quanto menor você é, mais fácil fica crescer.

Você com 1,84m e 69kg, era o mínimo que poderia ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='duts' post='8938' date='18 02 08']bronco se leva enconta que ganhei 9 kilos no primeiro ciclo,mesmo com o thai,e ainda tenho o mesmo peso,eu acho que é um ganho consideravel !
talvez eu ñ tenha explicado bem q a musculação ñ era prioridade!
no inicio da musculação q levei a serio eu pesava 59 kilos !isso á um 2 atras ![/quote]


concerteza é um ganho consideravel 9kls, só que vc era muito magro e com certeza ganharia muito mais com boa alimentação, mas a pressa sempre acaba se sobressaindo.
olha o que bigger falou................aí vc ja tira suas conclusões.
mas digo que se não leva tão sério a maromba, passe alevar e coma direito que concerteza ganhará peso sem detonar a saúde, é claro que não na velocidade que se estivesse ciclando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Você ganharia esses 9kgs até com alimentação, mas como o coronha falou. Não na mesma velocidade que estava ciclando... Considerando qeu antes você tinha 9kg a menos, você estava mais abaixo do peso [b]ainda[/b]...

É sempre bom, tentar alcançar o limite natural antes de começar a ciclar. Já imaginou os resultados que você teria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...