Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenicos: Diablos Eca Fire, D4 Thermal Shock, Grenade Thermo Detonator


Leo77

Posts Recomendados

Os 3 que você citou não fazem nem cócegas perto do Oxy Elite Pro, simples assim. Se você pretende gastar dinheiro comprando um deles para perda de gordura, compre o Oxy novamente, ou o Lipo. E se você não está vendo resultados, por isso deseja comprar outro..reveja sua dieta, está comendo os carbos certos? Cortou farinhas brancas, frituras, gorduras, refris, e diminuiu o déficit calórico?

Cuidado para não virar o famoso "Gordinho em forma", ou seja..faz meia hora na esteira todos os dias.. um treino aeróbico que realmente dá resultado, porque eu passo pra um monte de amigo que treina comigo, e eu mesmo já fiz, é o HIT

Minha dieta ta certa sim... e é esse HIT que eu faço, faço 50 min dele... correndo 1 min na velocidade 14,5 da esteira e 2-3min trotando 7

Sim , o Oxy é muito bom.

Qual seu peso, altura e bf?

tenho 1,78m peso 75kg, meu bf a 3 semanas atras estava 21%

E não é porque você tem acompanhamento nutricional que você está com uma dieta boa, eu to na Facul..faço Nutrição e já vi muito PROFESSOR meu fala merdas, do tipo que mais 1g de proteina por kg do corpo pode matar por falência renal..Já fui em nutricionistas que simplesmente me colocavam 150g de carne por dia.

Não é porque é Nutricionista que é bom, eu faço Nutrição por isso..cansei de ouvir merda de gente que não sabe o que ta falando.

Posta sua dieta pra gente ter uma idéia

Essa é a minha dieta das férias, sexta irei na nutricionista para fazer uma dieta nova pq minha aula começa dia 4...

Café da Manha: Cereal Integral + Leite Desnatada + 1 Banana (é pouco cereal, nao sei quantidade exata)

Umas 9h30: como alguma fruta

11h- Almoço: arroz integral (2-3 colheres de sopa) + meia concha de feijao + carne magra + muita salada e legumes

13:30-14h: salada de frutas com quinoa

Vou para academia (normalmente 14h)

Volto da academia e como 1 fatia pao de forma integral light com cottage + 1 copo leite desnatado (isso + ou - as 16:30)

19h: igual o almoço, porem diminuo os carboidratos e aumento proteina e fibras

A janta é minha ultima refeicao, pois costumo dormir entre 22h e 22:30

Avaliar produto é muito incoerente ao meu ver, pois estamos falando de composições diferentes e de reações biológicas diferentes referentes a cada usuário, acho válido a avaliação do componente químico em si.

portanto se vc quer suprimir apetite, existe alguns medicamentos para isso, mas acredito ser inviável até porque pra quem quer emagrecer tem q saber superar os momentos de fome.

Energia, Custo benefício certamente Efedrina com cafeína, é o mais barato possível, pelo menos que eu encontrei, talvez o salbutamol possa ser igualmente compensatório.

queima de gordura é dieta + aeróbico, termogênico ñ queima gordura, aumenta a TMB portanto proporciona auxílio na perda de gordura.

# sinceramente, se vc tomou todos esses termogênicos e ainda ñ alcançou os devidos resultados, vc está errando em algo, e certamente não é no suplemento =D, aeróbico todo mundo sabe fazer, eles diferem em eficiência, mas a perca calórica todos conseguem, logo só me resta apostar na DIETA.

abraço e boa-sorte

o hidroxycut e o lipo 6x eu tomei de forma errada. tomei eles há mais ou menos 1 ano... Minha dieta não era tao regulada, sempre dava um deslizes, e so tomava 1 capsula antes do treino, nao tomava como indicava na embalagem. Por isso acho q nao teve tanto efeito... Com o oxyelite, tive bons resultados, diminui bastante minha barriga, meu BF foi de 27,5% para 21%. Fiquei feliz com os resultados. (perdi 5 kg, mas acho q peso nao é um bom indicativo pois envolve varias coisas, entao nao da pra ver se perdeu gordura).... Com o Super HD, estou gostando do resultado, mas esperava mais pelos relatos.... Queria saber de outro suplemento termogenico, por que acho que mudando o estimulo fara mais efeito...

As pessoas falam que nao sou mais gordo, que ja estou bem magro, mas tenho uma gordura na barriga e na lateral que me incomoda... e era essa gordurinha que queria perder, por isso a ajuda dos termogenicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...