Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dana White Confirma José Aldo Vs. Anthony Pettis No Brasil

Posts Recomendados

Postado
UFC-on-Fox-6-Anthony-Pettis-acerta-chute

UFC on Fox 6 - Anthony Pettis acerta chute em Donald Cerrone (Foto: UFC/Al Bello)

Após o presidente do UFC, Dana White declarar que o campeão dos pesos penas do UFC, o brasileiro José Aldo teria recusar enfrentar o ultimo campeão dos pesos leves do WEC, o norte-americano Anthony Pettis, o chefão do UFC confirmou o duelo, afirmado que estará em disputa o cinturão dos pesos penas.

Em um chat no site da empresa Metro PCS, patrocinador do UFC, o Dana White confirmou que o confronto irá ocorrer no card do UFC 163, em um evento realizado no Brasil, em um local ainda indefinido.

Após o UFC 153, onde Aldo defendeu o cinturão contra o ex-campeão dos pesos leve, Frankie Edgar, Dana White afirmou que a luta entre Aldo e Pettis poderia ocorrer no Rio de Janeiro, onde Aldo já defendeu o seu cinturão uma vez, contra o norte-americano Chad Mendes, em janeiro de 2012.

-------------------------------------------------------------------

*Topic:

Valendo cinturão heim, :ohno02: ! Cara acho que meio que pode ter unido o útil ao agradável pro aldo, já vem um bom tempo que ele vem falando em subir para os leves, de repente ele viu ai a chance dele subir já tarimbado....

"Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio

xs8mfz.jpg

Postado

Provocar o careca da nisso, rs, cara se apressou pra mostrar quem é que manda, rs, mas se for aqui mesmo ele foi ate bonzinho, depois do tom que ele respondeu pro Aldo eu esperava essa luta la fora.

To curioso pra ver o shape do Pettis pra essa luta, cara vai ficar um zumbi....

16 anos puxando ferro, e que venham mais 50.

Postado
  • Autor

Engraçado a forma que acontecem as coisas pro Aldo, bem diferente do nosso amigo la da MW...

xs8mfz.jpg

Postado

Ai no caso se o Aldo ganha do Pettis e sobe pra LW, já vai ser contra o Bendo valendo a cinta? uaheuhaueheauah o Circo ta armado mesmo....

Nessa história toda quem sai de bacana mesmo é o Pettis, que vai levar uma bolada em cash, e se perder pro Aldo, perdeu pra um cara top dono da cinta, e ainda voltará com reais condições de disputar a cinta dos leves.

anyway, sobre a luta, continuo com o mesmo pensamento: nos penas o Aldo leva, nos leves provavelmente o Pettis leva.

Sem sombra de dúvidas, Lutão!

EDIT. caraiii, juro q quando comentei o inicio do meu post ainda não tinha visto essa noticia: https://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/02/apos-polemica-dana-white-confirma-luta-entre-jose-aldo-e-anthony-pettis.html

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado
  • Autor

HUahahuahuhau

Será que foi daquela maneira mesmo que o Aldo falou nessa reportagem??!! "Vamos acabar com essa palhaçada, etc.."

Parece muito só para vender mesmo, mas legal, acabou a frescura e pega e fica com as duas cintas hehehe!

xs8mfz.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.