Ir para conteúdo

Ufc 157: Ronda Rousey Morde Braço De Liz Carmouche Acidentalmente


Wallking

Posts Recomendados

Postado (editado)

DDurante a luta principal do UFC 157, muita coisa estava em jogo. Todo o marketing do UFC sobre a campeã dos pesos galos femininos, a norte-americana Ronda Rousey, quase vieram abaixou quando a desafiante e ex-soltado norte-americana Liz Carmouche encaixou um mata-leão com Rousey ainda em pé.

Durante o movimento, Carmouche não conseguiu atingir o pescoço de Rousey e sim a sua mandíbula, fazendo um movimento lateral, que geralmente, força o atleta a desistir do confronto devido a dor, e não a eminente perda dos sentidos. O reflexo de quem recebe tal golpe é fechar a boca, criando mais “apoio” e puxando o maxilar na direção contraria do golpe, porem, a defesa acabou gerando uma mordida acidental de Rousey no braço de Carmouche.

Logo após o confronto Rousey fez questão de se desculpar e também de explicar a situação a Carmouche. Rousey também fez se desculpou e se explicou a situação em entrevista ao reporte Ariel Helwani, ao vivo na transmissão da TV norte-americana Fuel TV. Carmouche parece ter entendido a circunstancia da luta e nem se que esboçou reclamação sobre o fato durante ou após o confronto.

UFC-157-Liz-Carmouche-exibe-as-marcas-do

https://www.mmabyneko.com.br/ronda-rousey-morde-braco-de-liz-carmouche-acidentalmente/

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...