Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito Ombro E Triceps


MrMusculos

Posts Recomendados

Publicidade

Olha só cara vou te dar um conselho, mas se conselho fosse bom eu estaria vendendo ;)!

eu tenho apenas 5 anos de musculação e isso é muito pouco tempo para descobrir a relação entre treinos e teu corpo, a qual treino seu corpo de adequa melhor...

durante esse tempo já utilizei vários tipos de treino AB2X, ABC2X, ABCD, ABCDE. Bem eu utilizei o treino Peito, triceps e ombro no modelo AB2X durante um bom tempo acho que por uns 3 anos e percebi com grande certeza que este modelo de treino é muito bom para uma dieta bulk, para quem quer ganhar massa ''sem qualidade" no caso só o volume em pouco tempo. Cara tudo vai depender do seu objetivo não adianta você está fazendo um cutting e usando este modelo de treino Ombro,triceps e peito você só estaria queimando massa magra, isso clara se sua dieta fosse descente de se dizer cutting! Entendeu a diferença ? cada treino com seu objetivo.

Cara por fim te digo que depois de 2 cuttings e 1 bulk , 2 anos em 2 cuttings diferentes e 3 anos em 1 so bulk ao longo desses 5 anos eu percebi que meu objetivo é ter um corpo extremamente rasgado com um BF% muito baixo e uma grande densidade muscular, no caso meu treino é Cutting acompanhado de dieta com baixo carboidratos e alto % de proteina, até o dia em que eu não conseguir mais malhar!

Então cara se descobre velho, academia leva tempo e requer paciencia, descubra o que é melhor pro seu corpo, sua auto-estima e por fim tua felicidade!

Abraço, Thalles Henrique.

Editado por Alu27Peixoto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...