Ir para conteúdo

[Ajuda] Objetivo,alimentação, Treino

protheus

Posts Recomendados

Postado

Criei um tópico no Suplementação sobre que suplementos deveria tomar e se deveria.
bom, me pediram para postar minha dieta e eu acho bom também postar meu treino e explicar melhor meu objetivo.
Lendo os tópicos do fórum mais a fundo, descobri que eu deveria perder mais BF (a minha deve estar em 20% eu acho, devo chegar a 12/10) e só então começar a pensar em "músculos", Eu deveria parar a academia até então?. Eu não quero crescer demais, quero definir bastante as pernas e o abdomen, crescer um pouco os braços, mais manter a definiçao também.

Porém, na tentativa de perder o BF eu notei que estou perdendo bastante no corpo todo, porém o abdômen está demorando muito, e quanto mais emagreço, mais os braços emagrecem e o abdômen sempre pouco, tenho medo de ficar franzino, Como faço para perder mais gordura abdominal, se for mais dieta, qual seria o modelo?.

Meu Treinador montou pra mim um treino de 10min de esteira/Musculação/10min de esteira, um dia superior e outro inferior.

Aos sábados pratico 1h de ciclismo 24km e aos domingos 7km de caminhada e 5km de corrida.

Minha dieta, percebi que está errada para alguém que visa hipertrofia. estou sem Excel então não deu pra montar a tabela, mais vou fazer uma breve bem explicativa.
No café da manhã, leite e pão integral da umas 200kcal, ás vezes quando o almoço não dá tempo faço pao integral com ovo, cenoura e tomate
a tarde é o mesmo do café da manhã, mais as vezes troco o café por suco. Depois na janta file de frango ,legumes e folhas.
durante as primeiras refeições como bastante fruta.

tenho 1,80m e peso 80kg. qualquer erro ou falta de informação, me informe que eu reformo.

Visitante usuario_deletado123
Postado

Não, você não deve parar de treinar. Treinar só vai te ajudar num cutting, pois você pode manter/tentar manter a sua massa magra.

Perder massa magra num cutting é quase invitável. Se estiver perdendo muito, o problema é na sua dieta (leia: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/14665-passo-a-passo-montando-uma-dieta/) ou treino (famosos treinos de definição, 3x15, ajuda a perder massa magra).

Olhando a sua dieta, ela está bem ruim. Leia o tópico que passei no parágrafo acima. Também leia esse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/66262-tudo-sobre-cutting-bodyrecompositioncom-traducoes/

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...