Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] Objetivo,alimentação, Treino

Posts Recomendados

Postado

Criei um tópico no Suplementação sobre que suplementos deveria tomar e se deveria.
bom, me pediram para postar minha dieta e eu acho bom também postar meu treino e explicar melhor meu objetivo.
Lendo os tópicos do fórum mais a fundo, descobri que eu deveria perder mais BF (a minha deve estar em 20% eu acho, devo chegar a 12/10) e só então começar a pensar em "músculos", Eu deveria parar a academia até então?. Eu não quero crescer demais, quero definir bastante as pernas e o abdomen, crescer um pouco os braços, mais manter a definiçao também.

Porém, na tentativa de perder o BF eu notei que estou perdendo bastante no corpo todo, porém o abdômen está demorando muito, e quanto mais emagreço, mais os braços emagrecem e o abdômen sempre pouco, tenho medo de ficar franzino, Como faço para perder mais gordura abdominal, se for mais dieta, qual seria o modelo?.

Meu Treinador montou pra mim um treino de 10min de esteira/Musculação/10min de esteira, um dia superior e outro inferior.

Aos sábados pratico 1h de ciclismo 24km e aos domingos 7km de caminhada e 5km de corrida.

Minha dieta, percebi que está errada para alguém que visa hipertrofia. estou sem Excel então não deu pra montar a tabela, mais vou fazer uma breve bem explicativa.
No café da manhã, leite e pão integral da umas 200kcal, ás vezes quando o almoço não dá tempo faço pao integral com ovo, cenoura e tomate
a tarde é o mesmo do café da manhã, mais as vezes troco o café por suco. Depois na janta file de frango ,legumes e folhas.
durante as primeiras refeições como bastante fruta.

tenho 1,80m e peso 80kg. qualquer erro ou falta de informação, me informe que eu reformo.

Postado

Não, você não deve parar de treinar. Treinar só vai te ajudar num cutting, pois você pode manter/tentar manter a sua massa magra.

Perder massa magra num cutting é quase invitável. Se estiver perdendo muito, o problema é na sua dieta (leia: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/14665-passo-a-passo-montando-uma-dieta/) ou treino (famosos treinos de definição, 3x15, ajuda a perder massa magra).

Olhando a sua dieta, ela está bem ruim. Leia o tópico que passei no parágrafo acima. Também leia esse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/66262-tudo-sobre-cutting-bodyrecompositioncom-traducoes/

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.