Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dieta Baixar Bf.

Posts Recomendados

Postado

e ai galera, bom pessoal ja li muitos e muitos relatos aqui porén nunca tive muita vontade d postar hehe, treino a uns 3 anos ja, treinei 2 anos direto porém sem fazer dieta ou investir em suplementos, porém tive bons ganhos no primeiro ano, quando comecei tinha 28 d braço relaxado e 29 contraido 86 d torax e 67 kg ''hiper frango'', cheguei aos 36 d braço contraido 31 relaxado, 102 d torax e 76 kg, isso antes d parar ano passado , mas depois disso stagno, não ganhei mas nada fiquei mais um ano treinando 4 ou 5 vezes na semana mais nada!!! E então desisti!!! Fiquei cerca d 8 a 9 meses sem c quer pisar na academia, até estava conseguindo manter meus ganhos porém em outubro desandou tudo, fiquei desempregado e com 30 mil no bolso da minha demissão hehe, desastre total. Resumindo fiquei uns 30 dias na praia só comendo e bebendo, mas mei dei conta quando tirei uma foto e me vi bateu o desespero!!! estava com 80 kg e 21% d bf, resolvi fazer uma dieta. Pois bem toda essa historinha pra ve c vcs podem me ajudar, hoje estou com 76 kg 1,75 e 17,9% Bf isso em 4 semanas ''quero chegar aos 10 11'' mas percebi q nas ultimas 3 semanas não obtive mas ganhos, pois bem ai vai minha dieta

6:30 200 ml leite desnatado, 20g wey da on, 15g abulmina, 30g de aveia, 100g batata doce

9:30 100g d peito frango 1fruta

12:30 3 colheres d sopa arroz branco, 3 colheres feijão, 200g de carne magra grelhada ou peito frango e muito salada colorida

15:30 2 fatias d pão integral 20g d peito d peru 100g d peito d frango sempre grelhado

17:30 pré treino 150g batata doce 150g peito frango ''as vezes como 4 claras d ovo e uma gema''

19:30 pós 30 wey da on 30g dextrose

21:30 30g abulmina com 200ml leite desnatado

Se estiver fazendo alguma besteira, ajudem ai pessoal não vejo a hora d chegar aos 10 até 12% bf. Valewww galera e desculpe esse texto gigante ai...

Postado

C vc perdeu 4 kg e 3% de bf em 4 semanas então axo q ta bom, n entendo muito de dieta n, mas c vc conseguiu perde isso msm intão ta indo no caminho certo. To afim de queimar umas gordurinhas tbem mas ta dificil mexe na dieta ja q só me alimento de massa e carne, n como verduras nem legumes ( n gosto msm)

Postado

"To afim de queimar umas gordurinhas" "só me alimento de massa"

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.