Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novedex


PIRISPOCA

Posts Recomendados

cara eu sou contra o uso do tribullus junto com o novedex, sao 2 estimulantes da produçao de test.

nao pense que com isso vai fazer seu corpo produzir mais; como é uma produçao endógena, o corpo so produz o seu limite, e nao mais do que isso.

se eu fosse vc usaria o trib após o uso do novedex, daria umas 2~4 semanas de descanso, e tomaria o trib.

É TEM SENTIDO MESMO LUPO, ACHO Q VOU TERMINAR O NOVEDEX E DEPOIS Q FAZER OS EXAMES VEJO DIREITO SE DOU UM TEMPO PARA USAR O TRIBULUS. VALEU

ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito fodaaa!

Tava animando pra mandar o novedex na minha tpc, mais depois disso nem tem como...uma coisa q nao entendo é como a gaspari garante q ele aumenta naturalmente em 400% a produçao de testosterona sem liberar produçao de estrogeno, classificão como anti-aromatizante, so q ta dando ate dor na bolas do brother ae...

O que vcs axam de mandar ele na tpc?? tipo faze uma tpc de serms junto com tribulus (leva cerca de 1 mes), e logo apos imenda o novedex....ou em ql parte da tpc encaixaria melhor esse produto? se é que encaixa...

so aproveitando o embalo do topico.........

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fodaaa!

Tava animando pra mandar o novedex na minha tpc, mais depois disso nem tem como...uma coisa q nao entendo é como a gaspari garante q ele aumenta naturalmente em 400% a produçao de testosterona sem liberar produçao de estrogeno, classificão como anti-aromatizante, so q ta dando ate dor na bolas do brother ae...

O que vcs axam de mandar ele na tpc?? tipo faze uma tpc de serms junto com tribulus (leva cerca de 1 mes), e logo apos imenda o novedex....ou em ql parte da tpc encaixaria melhor esse produto? se é que encaixa...

so aproveitando o embalo do topico.........

abraços

verdade algo natural mexer drasticamente c/a testosterona assim,

eses pHS importados tds devem conter testo artificial,

pq eles dão muitos ganhos,c/dizem são anabols.disfarçados,

bem mano faria assim,termina de usar ele e faz exame de imediato

ai manda tribulus...eu ja colocaria na sequência

pq tenho praticamente ctza q novedex não é natural c/fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é brow mto foda isso...saude é preocupante mais pelomenos qndo agente bola com AES sabe que vai ter resultados certos e ainda manda uma tpc pra ajudar na proteçao...foda de phs é que pode causar mesmos danos e nao os mesmos resultados...ainda mais q nao é de costume fazer tpc qndo se usa PHS...o que me grila é que em foruns gringos os cara usam o novedex na tpc...

ae derick sua frase pode ter duplo sentido...hehehe

sia mina reclamou pq nao aguentava mais sua disposiçao ou reclamou por falta da mesma?? hehehehe

q q tu sentiu com o novedex xt?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é a sugestão de uso??? li aqui que tem q ser antes de dormir, mas o cara la em cima ja falou que tem que ser 2 horas depois da última refeição, ou seja, tem que estar com a barriga vazia e antes de dormir???

galera que tomou ai teve bons resultados???

e me digam, por qt vcs estão comprando???

se alguém quiser posso arrumar pra vender, seria numa faixa de R$220,00 + frete.

vlww galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...