Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trabalho - Tempo Para Malhar.


Needf

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Então velho é o seguinte, eu arrumei um emprego para analista de TI, porém a carga horária é carregada, trabalhar das 7 da manhã as 17 horas(Com apenas 1 hora de almoço), partindo do trampo ir para faculdade cuja a aula começa as 18:40 até as 22:00... Estou tentando incluir ai nesse horário minha dieta e também uma hora para ir para academia dps da faculdade.

Gostaria de saber a opiniões de vocês em relação a isso..

Vocês que trabalham passam também por isso, por essa carga horária? então realmente está difícil a rotina.

Abraços

Como TI pode trabalhar tanto e ganhar tão pouco?

Essa oferta é ruim cara, informática é um campo bem aberto, dá pra arranjar trampos de mais de 2.000 numa boa e com menor carga horária.

Você tem curso técnico né?Se tem, deveria ganhar nessa faixa que eu falei mesmo, mas se for um cursinho qualquer, ai já é outra história.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Como TI pode trabalhar tanto e ganhar tão pouco?

Essa oferta é ruim cara, informática é um campo bem aberto, dá pra arranjar trampos de mais de 2.000 numa boa e com menor carga horária.

Você tem curso técnico né?Se tem, deveria ganhar nessa faixa que eu falei mesmo, mas se for um cursinho qualquer, ai já é outra história.

abs

ANALISTA DE TI AINDA POR CIMA GANHAR POUCO UHEIHUHEIUEHEIUHE...acho que isso é Aux.de TI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhores lugares para trabalhar são lugares que vc entra 6 e sai ás 14:00. Ou em banco que são 6 hrs por dia e ainda tem os finais de semana, alguns hotéis tb.. Ou de madrugada, parece que passa mais rápido e tem add noturno

Meu irmão trabalha em um banco...

Ganhou 20 kg em 5 meses, aumentou sua depressão(ele já teve alguns ataques) e hoje desesperadamente quer sair deste emprego...

Muito bom mesmo um banco.

abs

Pior que é verdade mesmo. essa empresa paga muito pouco po, eu não aceitei a proposta de trabalho, irei atrás de outro com a remuneração maior.

Em relação a curso técnico tenho sim...(ETER)

Não conheço, mas suspeito que seja parecido com o que eu faço, que é ETEC.No caso sou do Estado de São Paulo.

E você, daonde que é?

_____

Existem até histórias(claro, caras que correram muito atrás e tiveram uma baita sorte) de ganhar 8.000 reais só com este tipo de curso técnico.

Mas seja como for, 2.000 é a média mais comum.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu trampo de 7 as 13 e malho sempre a noite pq a academia está mais vazia e sinto um calor paranormal durante a tarde!

sou analista de ti tb, já tive uma rotina similar, nesse caso eu malhava a tarde pq trampava pela manhã e fazia faculdade a noite.

hoje em dia já me formei, pretendo estudar novamente mas não sei quando nem o que estudar, daí só trampo e malho mesmo.

e todo santo dia acordo as 5:30 da manhã pra correr, meu trampo é bem estressante e meio que todo mundo que trabalha aqui tem tendência a engordar, pq trabalhar sentado e no ar e com pcs ainda, induz ao sedentarismo, daí eu fico remando contra a maré né? rsrs

não vou entrar em questão de salários pq isso é mt relativo referente a região em que se trabalha

a questão é o foco, vc se olha no espelho e gosta do que vê? por mais que não tenha tempo, tem de fazer sacrifícios para conseguir o que deseja, e um deles nesse caso é arrumar tempo para malhar!

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho das 7:20 as 17:00

mas trabalho em outra cidade, entao acordo 05:00 e chego em casa as 19:20, eu vou no onibus fretado pela galera que trabalho da mesma forma, entao vou dormindo, o que é menos pior...

Faço pós nos sábados e em breve quero fazer outra faculdade de Eng Mecanica.

Atualmente já sou formado em Eng. e trabalho na área.

Estudos >>>>>>> Academia.



Chego em casa, lancho e vou treinar lá pelas 20:30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão trabalha em um banco...

Ganhou 20 kg em 5 meses, aumentou sua depressão(ele já teve alguns ataques) e hoje desesperadamente quer sair deste emprego...

Muito bom mesmo um banco.

abs

Sinto mto por ele. Mas depende do banco. Banco de bairro eh uma tranquilidade.. Agora de grandes centros da nisso.. E depende da função tb.. Mas em relação de horário eh uma boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto mto por ele. Mas depende do banco. Banco de bairro eh uma tranquilidade.. Agora de grandes centros da nisso.. E depende da função tb.. Mas em relação de horário eh uma boa

Nope.

O banco que ele trabalha é o da minha própria cidade, que tem 8.000 habitantes.As tretas são internas.O ambiente é horrível.

E ele trabalha num banco teoricamente bom, o Banco do Brasil.

obs por se importar, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão trabalha em um banco...

Ganhou 20 kg em 5 meses, aumentou sua depressão(ele já teve alguns ataques) e hoje desesperadamente quer sair deste emprego...

Muito bom mesmo um banco.

abs

Banco é foda mesmo e quanto mais tu ganha, mais tu trabalha. Todo mundo que conheço que trabalha em banco quer sair de lá e quem trabalhou diz que nunca mais quer trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...