Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação No Aeróbico X Hipertrofia


Francesco

Posts Recomendados

Aí moçada, surgiu uma duvida e necessito de ajuda..

3 x por semana faço treinos para hipertrofia suplementando no pós Whey, Malto e Creatina..

porém 2 x por semana eu faço corrida por aproximados 30mnt... Em um dos dias eu transito entre "sprints" e "trotes".

A duvida é se nos dias de corrida eu suplemento igual aos dias de treinamento de hipertrofia?

Será que nestes dias devo aumentar o Malto por exemplo?

Valeu

fRANCESCO

Editado por Francesco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Moçada, valeu demais as dicas...

Mas quanto ao BCAA vai ter que esperar para entrar nas minhas próximas "aquisições".. hehe

...e tem o seguinte, eu tomo hipercalórico ao acordar.. na verdade 1/2 scoop/dia...

De repente posso reforçar o hiper no pré-treino nos dias dos aeros (que é logo após acordar)? E no pós a Whey já supri as necessidades do BCCA... To certo?

Enquanto não posso comprar o BCAA, tenho ainda umas 200g de glutamina universal (que ta na espera de uma boa hora para usa-lo) posso acrescer no "durante", 5g.. será que vale a tentativa?

fRANCESCO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada, valeu demais as dicas...

Mas quanto ao BCAA vai ter que esperar para entrar nas minhas próximas "aquisições".. hehe

...e tem o seguinte, eu tomo hipercalórico ao acordar.. na verdade 1/2 scoop/dia...

De repente posso reforçar o hiper no pré-treino nos dias dos aeros (que é logo após acordar)? E no pós a Whey já supri as necessidades do BCCA... To certo?

Enquanto não posso comprar o BCAA, tenho ainda umas 200g de glutamina universal (que ta na espera de uma boa hora para usa-lo) posso acrescer no "durante", 5g.. será que vale a tentativa?

fRANCESCO

tem um shake que usa glutamina no intra treino, se quiser pode usar. BCAA nao é tao necessario assim, voce pode melhorar o pré-treino com mais proteinas, e nao o whey nao tem a quantidade "recomendada" de BCAA diario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menegusso, valeu...

Criei um diário para ir postando os resultados e rotinas para galera ir me dando uma força...

Na próxima semana inicio um programa de treinamento novo e nos dias de aeros vou fazer da forma que vc recomendou... (shake intra treino = agua, malto, creatina e glutamina)

Findo este programa, no próximo, vou fazer com BCAA e comparar os resultados..

Valeu

fRANCESCO

Se animar, entra no diário aqui e me de sua opinião sobre o treino e suplementação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...