Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Efedrina.cafeina


Posts Recomendados

Eu to pensando em comprar, e queria saber se tomar 3 doses por dia e 3 vezes por semana ja seria o suficiente, e tambem, se aumenta a perda de gordura e não prejudica a massa magra tomando antes de um aerobico normal(tipo corda).
Não sou gordo, só quero reduzir bastante o bf pra depois fazer um bulking...

Editado por AL3CS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rapaz EC não é nada que destrua tua massa foca na dieta toma 200 cafeina+ 15 mg de efedrina ( franol ) depois se não ver nada dobra a dosagem toma 15 on 15 off foi oque eu fiz gostei muito perdi 5 cm de cintura e 4 cm abdomen nada de massa fiz 15 on 15 off espero que tenho ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz EC não é nada que destrua tua massa foca na dieta toma 200 cafeina+ 15 mg de efedrina ( franol ) depois se não ver nada dobra a dosagem toma 15 on 15 off foi oque eu fiz gostei muito perdi 5 cm de cintura e 4 cm abdomen nada de massa fiz 15 on 15 off espero que tenho ajudado

Sério mano? 5cm de cintura e 4cm de abdomem em 15 dias on e 15 off?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara toma 1 compr de franol e 1 comprimido de cafeina 200 mg por dia se tu ver que não ta dando nada aumenta pra 2 de cada por dia todos os dias se tu ver que 2 de cada nem faz cocegas usa 3 de cada ( o maximo que usei foi 2 e deu enjoo ) é o melhor custo x beneficio gostei muito e irei tomar novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara toma 1 compr de franol e 1 comprimido de cafeina 200 mg por dia se tu ver que não ta dando nada aumenta pra 2 de cada por dia todos os dias se tu ver que 2 de cada nem faz cocegas usa 3 de cada ( o maximo que usei foi 2 e deu enjoo ) é o melhor custo x beneficio gostei muito e irei tomar novamente

Mas tipo, como eu vejo que ta dando resultado? o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...