Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar Treino


danizin

Posts Recomendados

Então Pessoal, é meu primeiro post aki.. eu malho há 1 ano, faço o treino ABC2X , sendo A peito e triceps, B Costas e Bíceps, e C ombro e perna, só que faz uns 3~4 meses ja e to pensando em faze uma nova divisão, só que nao sei como dividir certo agora, alguem ai sabe uma boa divisão que da resultado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Oi,

"Em time que está ganhando, não se meche", essa frase faz sentido. Se seu treino atual ainda está te dando bons resultados, não tem o porquê de mudar. Mas, como você faz o que você quiser, te dou as seguintes opções:

1 - Mudar de divisão. Você estava treinando ABC2x, você pode mudar prum AB2x, um FB3x, ou ainda um ABCD/ABCDE (apesar de não gostar tanto dessa divisão, se você treinasse pernas duas vezes na semana, ficaria bem melhor).

2 - Mudar a divisão, mas continuar em ABC2x. Há outras opções além de A - Peito e tríceps / B - Costas e bíceps / C - Pernas e ombros. Você pode tentar mais duas divisões:

A - Peito, ombro e tríceps

B - Costas, bíceps e trapézio

C - Pernas (coxa + panturrilha)

ou

A - Peito e costas

B - Pernas

C - Bíceps, tríceps e ombro.

Essa é a minha opinião.

Abraços!

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu fazia o treino do meu instrutor, e n tv vendo resultado nenhum, ele manda eu intercalar tp , um de peito dps ombro dps biceps dps peito dnv, ai quando mudei pra esse treino nossa ganhei musculo muito rapido, acho que esse é o que meu corpo se da bem só queria variar os musculos, usando ABC2X



obrigado, gostei desse

A - Peito e costas

B - Pernas

C - Bíceps, tríceps e ombro.

, mas, se eu fizer abc2x nesse, vo treinar so 1 vez esses 3 musculos..

Editado por danizin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Na verdade, não. Se você treina um ABC2x, consequentemente, você treina de segunda a sábado 6 vezes por semana. Você treinaria cada músculo 2 vezes na semana (isso diretamente, pois quando você vai treinar peito você também faz tríceps e ombro, quando você vai treinar costas, você também vai treina antebraço e bíceps, entre outras situações).

Seria ainda melhor se você deixasse um dia OFF no meio da semana. Deixando ABC OFF ABC. Ficaria ainda melhor com essa divisão.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que a academia nao abre sabado, treino de seg a sex, mas treino panturrilhas seg,quar,sext , e tambem nesses 3 dias sempre faço uns 2 de perna no final e quarta faço completa, antebraço no dia de biceps, entao pra mim ficaria bem ?

A

Biceps e Triceps

B

Peito e Costas

C

Ombro e Perna ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Já que você vai 5 dias pra academia, a melhor opção seria você fazer um AB2x, divididos em upper/lower (membros superiores e membros inferiores) ou push/pull (empurrar e puxar). Ou então, seguir um ABCAB assim:

Peito/costas

Pernas

Bíceps/Tríceps/ombro

Pernas

Peito/costas

Antes que você diga: "ahh treinar braços uma vez na semana é ruim, não dá, treino braços uma vez na semana e os outro duas vezes", quando você treina peito você também treina ombro e tríceps, quando você treina costas você treina também antebraço e bíceps. Tecnicamente, nesse treino, tríceps, bíceps, ombro e ante braço (braço completo) são os grupos musculares que você mais treina.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...