Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação Vs Drogas Sintéticas


M.Vinícius.

Posts Recomendados

Vou fazer um breve resumo da minha opinião, deixando algumas dicas a quem pretende consumir essas substâncias.

Começando pelo LSD; a droga mais segura entre os sintéticos, e com certeza faz menos mal ao corpo que essas ervas prensadas de favela. Agora, se tratando do psicológico, se tiveres algum trauma ou algum problema mental fique longe dos psicodélicos (Maconha e LSD entre os mais famosos), sem contar os estimulantes e depressores/analgésicos como Ecstasy, Cocaína, Ketamina e opiáceos, de qualquer forma, certifique-se de estar com a mente sã antes de usar qualquer substância que aja diretamente no SNC.

O maior problema do LSD é que há outras drogas sendo vendida no lugar dele, o 25I-NBOMe, DOB e 2ci. Estes sim são tóxicos, tendo risco até de overdose. Pela dificuldade em fabricação do LSD (tem que ser bioquímico dos bons, e coragem pra manusear os compostos), a instabilidade e o custo benefício dos fabricantes, estão fazendo essas drogas todas e vendendo em blotter de LSD.

Aqui na Europa está cheio disso, maioria vindo da Holanda e da Alemanha, e pelo o que eu soube no Brasil isso vem sendo comercializado a mais de 10 anos. Já usei vários blotters daqui da Europa, e o único LSD de verdade que eu tomei veio de Vancouver em 2011, um blotter roxo e verde, rachamos entre amigos. Não tenho palavras pra descrever a trip, mas eu tinha certeza de que era um filho do Hoffman, e isto só tornou a trip mais gratificante.

Um detalhe importante é o gosto do blotter, o LSD não possui gosto algum, já o 25I-NBOMe, 25C, DOB, 2CI e outras drogas vendidas como LSD tem um gosto amargo, as vezes muito amargo. Se tomares um blotter levemente amargo, pegaste uma porcaria dessas lambida ou em baixa dosagem. Se sentires espasmos, desconforto nos olhos ou dores nas costas, provavelmente é DOB ou DOI.

Difícil para os leigos diferenciarem os efeitos, mas há quem tem mais experiência sabe do que estou falando.

RESUMINDO: LSD É INCOLOR, E NÃO POSSUI GOSTO. 98% do que achares ai vão ser essas drogas, seja do Brasil, Europa, EUA, Ásia etc.

Dificilmente vai encontrar químicos capacitados que saibam sintetizar um LSD perfeitamente, muito menos no Brasil.

Em relação a Cocaína, esta sim destrói os ganhos, principalmente a longo prazo. Sem contar o risco de overdose e infarto. Porém, além de comprimir o apetite ela também é termogênica, ainda mais que a efedrina, tá aí algo que muita gente não sabe. Muitos culturistas a usam durante o pré-contest, além das anfetaminas (como todos sabem).

c; Na minha humilde opinião, não usaria nenhum sintético, porque LSD dificilmente vais encontrar, Ecstasy pode não ser viciante mas muita gente subestima essa droga, sendo tão perigosa quanto a Cocaína ao coração, sem contar a depressão e o dano físico e psicológico, além do que estão vendendo Metilona no lugar de MDMA, também Efedrina, diversas anfetaminas e outros lixos todos juntos na mesma ''pastilha''.

Esta é só minha opinião, não sou nenhum profissional da área, não me interesso nem faço uso de depressores e estimulantes Ecstasy, Cocaína, anfetaminas, opióides ou qualquer outro psicotrópico sintético além do LSD (depois de anos de estudos). Meu conhecimento e experiência é direcionado totalmente aos enteógenos para uso religioso e saúde mental.

Os únicos psicodélicos (enteógenos inclusive) que eu recomendaria e venho estudando a mais de 10 anos são os que tem o pé no Xamanismo; a Psilocibina e vertentes (Cogus), DMT (Ayahuasca) e Mescalina (Cactos). Ayahuasca só encontras no Brasil, em breve estou indo aí pro sul a limpar minha alma em um culto de Daime. Não vou me prolongar nesse assunto porque é muito complexo e não é assunto pra este fórum.

Edit: Na verdade não recomendo, o ser humano actualmente, principalmente o homem moderno, não é capacitado psicologicamente pra fazer uso dessas substâncias, a quem pretende fazer o uso que seja estritamente religioso ou psicoterapeuta, acompanhado por um especialista médico, xamã ou doutrinador de alguma crença cristã, de preferência o Daime.

Como eu sei que esses festivais possuem mais drogas do que cabeça, procure uma erva boa, solta e bem conservada, com maior teor de CBD ao invés de THC, talvez um bom haxixe e se divirta! aí meu querido, te asseguro 100% de que não terás problemas!

De qualquer forma, estudem.

Paz e Luz.

Editado por this is TRANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...