Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Deixar De Ser Magrelo


Posts Recomendados

yaew galera aew vai meus dados

Peso: 72kg

Idade: 22

Tempo de treino: malhei por 4 anos fikei 4 meses parado e voltei faz 8 meses

Altura: 1,85m

biceps: 35cm

jah fiz um ciclo logo antes de parar d malhar com hemogenin ganhei um peso legal mas depois qdo parei perdi tudo.

estou fazendo uma alimentacao passada por um nutricionista esportivo famoso a 6 meses, mas nao vi grande resultado.

entao gostaria de fazer um novo ciclo para ganhar um corpo legal e deixar de ser magrelo, pois infelizmente somente malhando e com boa alimentacao eu nao consigui xegar num bom resultado.

primeiramente desculpem pela minha ignorancia pois nao intendo muito bem.

mas pelo que eu pude descobrir nos outros topicos acho que o melhor p mim seria:

1-8 200mg/semana de deca -

1-8 500mg/semana de dura - segunda e quinta antes do treino

1-3 50mg/dia hemo - todos os dias depois do almoco ou janta

minhas duvidas seguem abaixo:

- que dia da semana que eu devo tomar as decas e o melhor horario?

- no comesso do ciclo eu posso ja ir tomando toda essa dose por semana assim duma vez, ou tem que comessar com uma dose menor na primeira e ir aumentando?

- e no final tambem tem que ir diminuindo aos poucos? ou eu posso simplesmente parar?

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

blz, 5 anos de treino praticamente e com 35 de braço.

Mano, vai estudar. come esse forum de cima pra baixo , principalmente na area de nutrição , algums nutricionistas são uma verdadeira merda. monte você mesmo sua dieta, coma MUITO, mas muuito, treine certo e que nem um louco, que tu vê resultados.

mas ciclar com esse seu historico ai, acho melhor pensar 2 vezes.

vai na minha, tinha 25 de braço e 60 kg +- , e só tenho 1 ano de treino com 15 anos de idade, totalmente puro e idepedente na montagem de treino e dieta. ;D

estudei muito pra mudar, faça o mesmo.

Antes de tudo, o cerebro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escute os conselhos do cara que postou ai encima.

minhas duvidas seguem abaixo:

- que dia da semana que eu devo tomar as decas e o melhor horario?

Você escolhe isso, só tente tomar todas os dias num horário próximo.

- no comesso do ciclo eu posso ja ir tomando toda essa dose por semana assim duma vez, ou tem que comessar com uma dose menor na primeira e ir aumentando?

Mesma dosagem do inicio ao fim.

- e no final tambem tem que ir diminuindo aos poucos? ou eu posso simplesmente parar?

E só parar.

valeu galera

Como não tem TPC nesse seu ciclo, se prepare pra ficar brocha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po valeu pelas conselhos

entao realmente e poco 35 de braco pelo tempo de treino.

mas e que realmente eu era muito mas muuuito raquitico msm e deu muito trabalho xegar nisso =\

hj ainda continuo magrelo mas deu uma melhorada, pelo menos ta bem definido, n sei mexer direito aki ainda, mas assim que aprender colocarei algumas fotos para vcs verem

e realmente vcs tem toda razao eu vinha com uma alimentacao totalmente errada

infelizmente fui abrir o olho p isso somente a pouco tempo.

mas agora com a alimentacao que o nutricionista esportivo me passou ta indo tudo certo

o kra eeah fera inclusive ele posta aki no blog.

abaixo segue a dieta:

#1 (logo que acordar): 300ml leite semi-desnatado batido c 2 frutas +2colher d sopa de farinha lactea, aveia em flocos e neston vitamina

#2 (9:30): 6 colheres d sopa c massa 3200(probiotica) com agua + 1 fruta

*eu malho de manha entao

(antes do treino): 2 colheres c maltodextrina c agua

(apos o treino): 2 colheres c whey protein +1 colher c dextrose +1 colher d maltodextrina com agua

#3(12:00-13:00): 3 colheres d servir c arroz +2 conxa media de feijao + 1 unidade grande d batata cozida + 3 files de carne grelhados +legumes a vontade+ 1 copo d suco natural sem acucar + 1 fruta

#4(15:00-16:00): 6 colheres c massa 3200(probiotica) c agua + 1 fruta

#5(17:30-18:00): 400ml d iogurte de frutas + 4 fatias d pao intregal + 6 fatias d peito d peru + 4 fatias finas de mussarela

#6(21:00-22:30): msm do almoco (#3)

#7(antes d dormir): 200ml de ADES batido c 2 colher c whey protein + 1 fruta.

fiz a dieta ao peh da letra durante esses 6 ultimos meses, e so ganhei 2Kg!!!

fiquei muito de cara, pois era p eu ter ganho muito mais que isso nao e msm?

entao resolvi fazer um ciclo para ver se da p eu dar um ''upgrade'' no meu corpo p ver se eu consigo larga de ser magrelo desse geito

mas continuarei com a dieta para nao perder tudo depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Gaspar desculpa postar a dieta aqui

mas como nao estou habituado aqui ainda, n axei a area d nutricao.

quanto as minhas duvidas:

- sobre a deca tbem vai ser dois dias na semana? posso aplicar no msm dia da dura(segunda e kinta)?

- e o Chacalll disse p eu esquecer o hemogenin, sei que todos dizem que o hemogenin eah muito toxico p figado e que aparentemente vc perde rapidamente os ganhos dele, mas alem disso pq ele seria contra indicado?

- eu pesquisei bastante aqui sobre a TPC (realmente eu ia me ferra legal), nao sei se entendi muito bem mas oq eu entendi foi o seguinte:

durante todo o ciclo eu vo tomando Tamoxifeno(10mg/dia) e depois de 21 dias da MV eu entro tomando clomid(1º dia 300mgs/ 2º - 10º dia 100mgs/ 11º - 20º dia 50mgs).

soh isso estaria suficiente para uma boa TPC? ou eu tenho msm que tomar o Tribulus terrestri?

valeu aew galera pelos conselhos

e desculpa mais uma vez pela minha ignorancia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Gaspar desculpa postar a dieta aqui

mas como nao estou habituado aqui ainda, n axei a area d nutricao.

quanto as minhas duvidas:

- sobre a deca tbem vai ser dois dias na semana? posso aplicar no msm dia da dura(segunda e kinta)?

Sim dias.

Sim pode.

- e o Chacalll disse p eu esquecer o hemogenin, sei que todos dizem que o hemogenin eah muito toxico p figado e que aparentemente vc perde rapidamente os ganhos dele, mas alem disso pq ele seria contra indicado?

Não é uma droga para iniciantes, não sabe nem como seu corpo reage a drogas mais fracas.

Imagina se tem tendência a colaterais fortes?

- eu pesquisei bastante aqui sobre a TPC (realmente eu ia me ferra legal), nao sei se entendi muito bem mas oq eu entendi foi o seguinte:

durante todo o ciclo eu vo tomando Tamoxifeno(10mg/dia) e depois de 21 dias da MV eu entro tomando clomid(1º dia 300mgs/ 2º - 10º dia 100mgs/ 11º - 20º dia 50mgs).

soh isso estaria suficiente para uma boa TPC? ou eu tenho msm que tomar o Tribulus terrestri?

Pode tirar esses 300mg do primeiro dia, não e necessário.

valeu aew galera pelos conselhos

e desculpa mais uma vez pela minha ignorancia.

Fórum Hipertrofia.org> Esteróides Anabolizantes > Quero Deixar De Ser Magrelo

Quanto a área de Nutrição, clique na parte que indiquei sublinhada lá no topo do seu tópico que vai conseguir localiza-la.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...