Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estanozolol/mulher


Posts Recomendados

E aew galera, pesquisei bastante e decidi fazer um ciclo com estanozolol, tenho 22 anos,1,63m,60kg.Estou iniciando a 5ª e ultima semana,e como senti falta de depoimentos femininos decidi colocar aqui os meus..Estou tomando o F.M oral,na primeira semana comecei com 1 comp(10mg),a partir da segunda 1 comp e meio(15mg) e sustentei a dose;(complementando com uma proteina pos-treino).Os ganhos..aumentei 2 cm (no geral) e 2 kg..Como nao retem liquido, vc nota que da aquela secada (que da uma aparecia massa) porem nao se perde gordura(que é o que muitos pensam).Os efeitos colaterais praticamente nao senti,como voz,pelos,mas creio que tenha mesmo sendo minimo.Gostei da vasodilatação, deixa as veias mais visiveis.Particularmente gostei dos resultados,porem é uma pena os males (principalmente para o figado,que é o que mais me importa).E sobre o pos-ciclo,li que o que tem menos perda é o estanozolol,mas so vai vendo..entao dpo coloco aqui pra vcs.

Gostaria de saber quanto tempo essa substancia fica no corpo??Creio que nao é apenas o tempo de meia vida da droga.

E se tem alguem que ja tomou..para relatar sobre as possiveis perdas pos-ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foram 2kg em 4 semanas.

Meu objetivo é ganhos sólidos, sem volume ilusorio, e manter..(que é o principal).

Os colaterais..aumento da oleosidade na pele, e quase nada de espinhas(nao tenho tendencia).

Quando comecei tive medo qto a dosagem,li que para mulheres o ideal era no maximo 10mg.Comecei com 10mg(fracinados),e apartir da segunda semana 15mg.Estou pensando em aumentar p/ 20mg nessa minha 5ª semana ..

Sei que por causa da digestao se perde uma parte da substancia, mas creio que 30 mg iria agredir muito o figado,sem contar nos riscos de virilização..

Alguem ja tomou??Queria saber se conseguiu manter o q ganhou??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...