Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ana raquely

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ana raquely

  1. E aew mulherada.. alguem aqui ja tomou estanozolol??quais foram os ganhos?tiveram perdas apos o ciclo?? estou fazendo um ciclo de estano..gostaria de compartilhar conhecimentos!!!
  2. Aew galera,o que vcs acham?Sera que em jejum o extresse no figado é maior? BJOSS!!
  3. oi carol,primeiro tem q se saber qtas miligramas é o seu estanozolol,eu estou terminando meu ciclo,estou no final da 5ª semana,cada comp meu tem 10 mg,comecei com 10mg e agora estou c 15mg e nao irei passar disso.Um ciclo de estanozolol deve ficar entre 6 e 8 senamas no maximo.Coloque seus dados..leia bastante sobre isso,pesquise,e pode perg que talvez eu possa te ajudar..bjos!
  4. E o ESTANOZOLOL???Quanto tempo para sair totalmente do organismo??por favor respondam!!
  5. Foram 2kg em 4 semanas. Meu objetivo é ganhos sólidos, sem volume ilusorio, e manter..(que é o principal). Os colaterais..aumento da oleosidade na pele, e quase nada de espinhas(nao tenho tendencia). Quando comecei tive medo qto a dosagem,li que para mulheres o ideal era no maximo 10mg.Comecei com 10mg(fracinados),e apartir da segunda semana 15mg.Estou pensando em aumentar p/ 20mg nessa minha 5ª semana .. Sei que por causa da digestao se perde uma parte da substancia, mas creio que 30 mg iria agredir muito o figado,sem contar nos riscos de virilização.. Alguem ja tomou??Queria saber se conseguiu manter o q ganhou??
  6. E aew galera, pesquisei bastante e decidi fazer um ciclo com estanozolol, tenho 22 anos,1,63m,60kg.Estou iniciando a 5ª e ultima semana,e como senti falta de depoimentos femininos decidi colocar aqui os meus..Estou tomando o F.M oral,na primeira semana comecei com 1 comp(10mg),a partir da segunda 1 comp e meio(15mg) e sustentei a dose;(complementando com uma proteina pos-treino).Os ganhos..aumentei 2 cm (no geral) e 2 kg..Como nao retem liquido, vc nota que da aquela secada (que da uma aparecia massa) porem nao se perde gordura(que é o que muitos pensam).Os efeitos colaterais praticamente nao senti,como voz,pelos,mas creio que tenha mesmo sendo minimo.Gostei da vasodilatação, deixa as veias mais visiveis.Particularmente gostei dos resultados,porem é uma pena os males (principalmente para o figado,que é o que mais me importa).E sobre o pos-ciclo,li que o que tem menos perda é o estanozolol,mas so vai vendo..entao dpo coloco aqui pra vcs. Gostaria de saber quanto tempo essa substancia fica no corpo??Creio que nao é apenas o tempo de meia vida da droga. E se tem alguem que ja tomou..para relatar sobre as possiveis perdas pos-ciclo?
×
×
  • Criar Novo...