Postado 11/02/2013 às 11:07 02/11, 2013 Galera é o seguinte, a maioria aqui sabe que o agachamento é o melhor exercício para pernas, mas eu tenho um grande problema com isso! Eu tenho duas hérnias de discos lombares e por isso não posso fazer nenhum exercício com pesos acima do ombro e isso se encaixa no agachamento, sinto falta de fazer, mas tive que parar porque toda vez que fazia minha hernias inflamavam, gostaria de saber se tem alguma problema eu não fazer o agachamento. Meu treino de pernas: Flexora: 10 a 12 reps Adutor: 10 a 12 reps Legpress 45° : 10 a 12 reps Extensora: 10 a 12 reps Levantamento Stiff: 10 a 12 reps Gêmeos em pé e sentado: 15 a 20 reps Esse ai em baixo sou eu! Height: 1,62mBodyweight: 68kg LIFTS: Squat: 82kg - Deadlift: 104kg - Bench press: 56kg - Total: 242kg "I'am the strongest man of my house."
Postado 11/02/2013 às 13:11 02/11, 2013 cara se tem esse problema capricha no leg 45° use a extensora só pra fechar o treino. se não sente dores no stiff, capricha nele tambem, e fecha com a flexora. com isso já dá pra construir uma boa base. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar