Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Like A Boss (Gh)


Posts Recomendados

Então galera, eu to fazendo um ciclinho ali de enan+boldenona, e acabei de ser promovido =D

passei a ganhar 2,7 conto por mês...então quero só terminar esse ciclo, e esperar um pouco pra meter um com GH

então to aqui pra ve com quem entende do assunto

to pensando em faze um ciclo assim:

1-16 750mg deca/sem

1-16 900mg bold/ sem

1-8 100mg trem/dsdn

1-4 30mg diana/dia

vou começar a aplicar Gh 1 mês antes, dosagens de 6ui, depois passando pra 8ui, por +/- 4 meses

caso alguem pense que eu não sei muito do assunto, eu treino a apenas 6 meses, mas leio sobre isso a mais de 8, e tenho o professor que ja fez ciclo tb, e minha dieta é completa tbm, gasto em torno de 750,00 pra mais por mês em food, até pq quando entrei em agosto na academia pesava 81kg

e hj to com 95kg e 15% de bf

Bom, o porque de Eu criar esse tópico agora é porque tenho um duvida a respeito do GH

quero sabe de boas fontes...

porque ja pesquisei por ae, e ja achei o JINTROPIN,IGTROPIN,SAIZEN E HORMOTROP da bergamo (sei q esse não funciona muito)

mas queria sabe entre o JINTROPIN E O SAIZEN qual é o melhor? Atenção: Pessoas que estiverem informando contato de vendas de substâncias ilícitas por mensagem particular serão banidas da comunidade e terão todos os seus posts e tópicos deletados. O usuário que pedir contatos para compra será suspenso por no mínimo 10 dias.

abrass.

Editado por carloslr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante DESTROY3R

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se vc fizer esse ciclo, seu pau nunca mais levantará

Bergamo nao funciona? kkkkkkkkk

Ganhando 2,7 conto por mês esquece de saizen... se for usar dosagem considerável, o teu salário não paga nem 1 mes de saizen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Vai parecer uma macaca hermafrodita com ginecomastia, bolas minúsculas e costas largas.

Sugiro continuar o treino, com boa dieta e suplementação por mais 18 meses antes de pensar em usar anabólicos esteroidais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...